Remember the past

91 10 4
                                    

Felix tremia de raiva e impotência. Olhou para Han e Jeogin, vendo a mesma determinação e desespero nos olhos deles.

-Não vamos deixar que isso aconteça,- murmurou entre eles três -Precisamos encontrar uma brecha, uma chance de escapar. - Han lançou um olhar determinado para Felix.

- Vamos esperar pelo momento certo,- Han sussurrou, seu tom firme transmitindo confiança. Jeogin não disse nada, mas seu olhar falava volumes e volumes. Ele estava avaliando a situação, buscando qualquer oportunidade de virar o jogo ao próprio favor. Enquanto Lee Know e os outros riam e falavam deles, o loiro se concentrou em manter tua própria mente clara. Não podia se render. Havia algo que poderíamos fazer, algum plano que poderia se formar. Mas enquanto observava os rostos dos seus amigos, sabia que infelizmente as suas lutas estava apenas começando.

O ambiente estava tenso, carregado com uma mistura de medo e determinação. olhares se encontraram brevemente, trocando silenciosamente uma promessa mútua de resistência. Hyunjin caminhou lentamente ao redor dos mais novos, seu olhar calculista avaliando cada movimento deles.

- Vamos ser sinceros, vocês dois são bastante corajosos por terem vindo até aqui -ele disse com um sorriso frio. -Mas agora que estão aqui, infelizmente não há volta.

Lee Know, por sua vez, permanecia mais silencioso, observando-nos com interesse. Era como se estivesse jogando um jogo mental, antecipando cada movimento antes mesmo de fazerem. Changbin, ao contrário, exibia uma expressão de pura diversão maliciosa.

-Vocês deviam estar agradecendo por termos decidido torná-los nossos "prisioneiros" -ele disse, suas palavras carregadas de sarcasmo.

E logo veio um silêncio...

Han quebrou o silêncio tenso.

-Sejam diretos e rápidos. O que vocês querem conosco? -ele perguntou com firmeza, tentando manter o controle da situação.

-Oh meu amor, todos nós iremos relembrar o passado e criar uma nova paixão, querido - Lee Know disse com uma voz de deboche e sarcasmo, e um sorriso muito cínico em teus lábios, o que fazia Han pensar o quão atraente era o Lee, porém logo tirando este pensamento de sua cabeça.

Felix e Jeogin se assustam com a fala de Lee know, mas o Han não se assusta, ele se revolta.

- Vocês estão loucos? O que pensam que iremos aceitar isso? Podem tirar essa ideia de merda dessas cabeças, seus filhos da puta - Han se alterou, logo começando a gritar, dando coragem para Felix e Jeogin se pronunciarem.

- Concordo com o Jisung! Que tipo de problemas vocês tem? - Disse o Felix.

- Faço das palavras de Jisung e Felix as minhas. Vocês são retardados - Innie disse simplista.

- Calem a porra da boca, desgraça -Quem se pronunciou foi o Changbin, fazendo todos calarem a boca por um certo tempo.

...................................................................................

Oiii🫶🫶🫶

Vou fazer uma explicação do passado aqui.

No passado, Felix, Han e Innie conheceram Hyunjin, Lino e Changbin na faculdade, e conseguiram ter um relacionamento porém o relacionamento de todos foi muito conturbado e tóxico. Só que todos conseguiram botar um fim nisso.

É +/- isso gente e com o tempo vocês vão entender mais.

Eu já tenho uma ideia de final para está história e sinceramente eu achei ele perfeito, porém quero ter várias opções de finais.

Votinho? Comentários? Isso ajuda muito❤️

Bjs

Venenos e Segredos- HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora