Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura!
🐺🪷
O lobo branco pegou o outro lobo desacordado junto com a bolsa dele, passando a lhe carregar na boca como era costume fazer com os filhotes.O alfa andou a passos calmos pela floresta, até chegar em uma casa de tijolos. O lobo de olhos vermelhos empurrou a porta com o traseiro, entrando na casa e seguindo até o único quarto da residência.
Ele colocou o ômega desacordado na cama coberta com muitos pelos de animais. Depois jogou a bolsa preta no chão e saiu do cômodo, deixando o lobo desacordado sozinho ali.
Sabendo que o ômega em seu quarto não acordaria tão cedo, o lobo branco voltou para onde tinha matado os três lobos minutos antes, se transformando em humano e limpando o lugar, não querendo seu território sujo com todo aquele lixo.
O alfa de cabelos loiros fez uma pilha com o corpos, ateando fogo neles em seguida, assistindo eles queimarem até virarem pó.
Só então retornou para sua casa, que já estava iluminada pelo sol que nascia.
(...)
O tempo amanheceu nublado e a chuva não parava por um minuto sequer.
Os animais da floresta estavam quietos e em suas casas, mas tinha um que era diferente de todos eles.
O lobo branco, mesmo com a chuva forte, fazia a patrulha pelo seu território da floresta, garantindo que nada estava fora do comum.
E só depois de subir em sua pedra e uivar, ele retornou para casa. Se transformando em humano e vestindo uma calça moletom que tinha arrumado na cidade perdida.
Quando acordou, Jungkook primeiro espreguiçou o corpo e coçou os olhos, depois se sentou na cama fofa que tinha dormido, só então ele percebeu que estava em um lugar desconhecido. Aquilo deixou seu lobo alarmado.
Onde ele estava?
O ômega ainda nu e com os cabelos espetados para todos os lados, saiu da cama, olhando em volta até achar sua bolsa, então ele correu até ela pegando a roupa que estava vestindo antes de se transformar em lobo e a vestiu.
Mais confortável, ele voltou a se sentar na cama, sentindo seu pulso esquerdo latejar e só então ele percebeu que a região estava bastante inchada, na hora ele se lembrou de quando pulou sobre o tronco de árvore e machucou sua pata dianteira.
Com a outra mão, tentou fazer uma massagem, gemendo baixinho com a dor que sentiu ao tocar o lugar, mas continuou mesmo assim.
Ficou tão concentrado, que não percebeu a porta do quarto ser aberta e por ela entrar um alfa loiro, alto, muito musculoso e coberto de tatuagens feitas na cidade perdida.
Quando menos percebeu, o homem estava de frente a Jungkook, só então fazendo o ômega sentir a presença forte e esmagadora dele.
O moreno deu um sobressalto, dando um gritinho e ficando de pé, acabando por bater sua cabeça no queixo do homem loiro desconhecido.
O alfa tatuado rosnou, assustando ainda mais o ômega, fazendo ele cair sentado na cama.
– Quem é você? – Jungkook perguntou, passando a mão pela calça, demonstrando estar nervoso, por isso no momento ele não conseguia controlar seu cheiro.
Os olhos do homem ficaram laranja por breves segundos, mas logo ele voltou a si, cruzando os braços.
– Park Jimin. – Disse, ainda com uma carranca no rosto, sentindo seu queixo doer. – Eu te salvei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Liberte | Jikook ABO
Fanfic[Concluída] Jeon Junseo é o melhor amigo do líder da aldeia Apus, por isso quando seu filho nasceu, anos depois do herdeiro da aldeia vir ao mundo, ele ofereceu a mão do seu primogênito ao futuro líder, como forma de unir ainda mais as famílias. Des...