|07|Dor e Amor

1.4K 250 86
                                    

Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.
Não se esqueçam de votar.

Boa leitura!

🐺🪷


Hyunsik não estava tendo boas noites de sono.

Ele não conseguia descansar bem sabendo que seu ômega poderia estar em qualquer lugar que não fosse perto de si, ao seu lado.

Nem mesmo as fodas com Siri estavam mudando seu humor. Ele estava ficando mais louco do que já era. E quem sofria com aquilo tudo era a população de Apus, que a cada dia que se passava, odiavam mais e mais o líder deles.

Todos os cidadãos de Apus nunca sequer passaram por dificuldade, eles sempre tiveram casas, roupas, comidas e uma vida digna. Mas as coisas estavam mudando, e isso era preocupante para o ex-líder, ele nunca pensou que seu filho seria um governador tão medíocre, e horrível para liderar pessoas.

Ele nunca seria o verdadeiro rei.

E agora Dongwook sabia disso.

– Onde está o meu pai? – Hyunsik perguntou à cozinheira da casa de Dongwook.

Ele tinha entrado ali como se a residência fosse sua, por isso a beta se assustou e deixou a colher que segurava cair.

– Foi até a residência dos Jeon’s, senhor. – Ela respondeu de cabeça baixa, como forma de respeito.

Mas nem sempre foi assim. Quando ainda governava, Dongwook tentava deixar seus moradores o mais confortável possível, por isso costumava conversar com as pessoas como se fossem amigos próximos.

– Certo. – Ele deu as costas, saindo da residência e seguindo com seus guardas até a casa Jeon.

(...)

– Não sei onde errei com Hyunsik, meu amigo. – Dongwook falou, sentado no sofá de frente para  Jeon, segurando uma xícara de café.

– Seja paciente, Dongwook. Talvez seja somente uma fase. – Junseo sorriu para o amigo, tentando lhe confortar.

– Não, não é só uma fase. Meu filho é ruim, Junseo. E eu sei que metade disso tudo é culpa minha. – Lamentou. – Estou pagando meus pecados por ter feito tudo aquilo com meu irmão e sua família.

– Não vamos lembrar disso, já faz muito tempo. – Mina disse.

– Mas eu nunca me esqueci, nem um dia sequer, os deuses não deixam isso acontecer. – Disse, baixando a cabeça.

– Talvez se encontrarmos o último deles, poderíamos mudar isso, e assim Jungkook voltaria para casa. – Junseo olhou para o amigo, cheio de esperanças.

– É impossível ele ter sobrevivido e sobre Jungkook, ainda bem que vocês ajudaram ele a fugir, não sei o que seria dele convivendo com o Hyunsik. – No instante que ele disse aquilo, a porta foi aberta com toda força, arrancando ela do lugar.

Hyunsik entrou por ele, com os olhos vermelhos de ódio e bufando feito um búfalo. Ele tinha escutado a última frase do pai e não podia acreditar naquilo.

– Então quer dizer que vocês dois sabiam esse tempo todo que Jungkook tinha fugido e estão acobertando ele? – Perguntou, com os olhos direcionados a Mina e a Junseo, esquecendo do pai por enquanto, depois ele falaria com o progenitor.

– Hyunsik vamos resolver as coisas com a razão, não faça nada que possa se arrepender depois. – Dongwook disse, tentando manter a calma.

– Sinto muito Hyunsik, mas não podia deixar meu filho nas suas mãos. – Junseo disse. – Não depois dele ter te flagrado com outra, planejando coisas absurdas ao seu respeito.

Me Liberte | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora