Caso tenham algum erro, avisem nos comentários.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.Boa leitura!
🪷🐺
Alguns meses depois
Depois de todo o ocorrido, a vida do casal Jimin e Jungkook e dos outros Apuanos voltaram ao normal, mas com algumas mudanças.
A economia voltou a funcionar como antes da liderança desastrosa de Hyunsik, os festivais que eram tradicionais retornaram, os empregos aumentaram, junto com a qualidade de vida e a taxa de natalidade.
Os Apuanos finalmente tinham os líderes que mereciam.
Todos amavam Jimin e Jungkook. Os mais velhos viam eles como uma raridade e os jovens os tinham como exemplo, alguns chegaram até mesmo a se tornarem fãs dos dois.O amor do alfa e do ômega era tão lindo e puro, que deixava qualquer um bobo por eles.
A alguns meses eles se casaram. Uma festa que durou três dias para os Apuanos, enquanto alfa e ômega tinham sua lua de mel na antiga casa deles dentro da floresta, com direito a se amarem mais uma vez na gruta que apenas o casal sabia da existência.
O fruto desse amor acabou gerando o primeiro filhote de ambos. Esse que se mantinha saudável dentro da barriga quentinha do papai ômega.
– E então, como foi na fábrica hoje? – Park perguntou a Hoseok, esse que andava ao seu lado pelas ruas da aldeia.
O alfa tinha encontrado o ômega na rua, quando voltava das compras.
– O de sempre, trabalho e mais trabalho. Preciso de folga. – Hoseok reclamou, levando a mão até a coluna reclamando de dor. – E você, vai alimentar um batalhão? – Apontou com a cabeça para as inúmeras sacolas que Jimin carregava e ele próprio também.
– Não, são as compras do mês, mas estou comprando mais um pouco, pois Jungkook parece estar comendo por mil, ele tem uma boquinha nervosa. – Riu ao se lembrar do esposo.
– Lá vem você com essa cara de bobo apaixonado de novo, odeio casais. – Hoseok reclamou, revirando os olhos.
– O que posso fazer, é o amor. – Jimin viu do jeito do ômega. – E você só diz isso porque não tem ninguém, quero ver quando for sua hora quem vai rir de quem.
– Credo, tá repreendido. – Fez um sinal da cruz. – Estou bem sozinho, não preciso de ning-
Hoseok parou de falar ao ter trombado em alguém, ou melhor dizendo, alguém trombou nele.
– Me desculpa, você está bem. – Um belo ômega de cabelos azuis e óculos redondos perguntou ao alfa. – Estou apressado, não te vi.
De boca aberta, Hoseok não falou nada, deixando o outro ômega sem graça.
– Desculpa, meu amigo, ele entrou em choque. Mas está tudo bem com ele, posso lhe garantir, precisa de algo? – Jimin foi gentil, oferecendo um sorriso singelo para o ômega de cabelos azuis.
– Está tudo bem, Jimin-ssi, agradeço por se importar, mas eu tenho que ir, estou atrasado ainda. – Sorriu para o líder. – Até breve. – Então ele voltou a correr, desaparecendo da vista de Hoseok e de Jimin.
– Alô, terra chamando Hoseok. – Park balançou o corpo do ômega, trazendo ele a vida. – O que deu em você?
– Jimin, acho que acabei de conhecer o pai dos meus futuros filhos. – O Jung disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Liberte | Jikook ABO
Fanfic[Concluída] Jeon Junseo é o melhor amigo do líder da aldeia Apus, por isso quando seu filho nasceu, anos depois do herdeiro da aldeia vir ao mundo, ele ofereceu a mão do seu primogênito ao futuro líder, como forma de unir ainda mais as famílias. Des...