|10|Por Ele dou Minha Vida

1.1K 222 41
                                    

Caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.

Boa leitura!


🐺🪷


Hyunsik esperou impaciente o guarda abrir a porta que dava acesso à prisão no subsolo de Apus.

Assim que a grande porta de ferro foi aberta, ele entrou, sendo seguido por dois guardas encarregados de fazer sua segurança.

O líder de Apus caminhou pelo corredor pouco iluminado até parar em frente a cela que Mina e Junseo estavam.

Ele permanece de lado por um tempo, até virar-se completamente para ficar de frente aos dois Jeon's.

O casal estava com uma péssima aparência, devido aos quase dez dias sem beberem ou se alimentarem direto. Mina estava pálida e tinha roupas antes luxuosas, agora amassadas e sujas, enquanto Junseo sentia tremores pela febre que vinha lhe atacando vez ou outra, a aparência dele estava tão deplorável quanto o da esposa.

– O que você quer, Hyunsik? – Junseo mesmo debilitado, buscou forças para ficar de pé, se escorando na parede feita de pedras grandes.

– Você sabe bem. – O líder riu de lado, se agraciando pelo estado que os pais de Jungkook se encontravam, para ele tudo aquilo ainda era pouco. – Veja bem, vim aqui com todo minha humildade para dar mais uma chance de vocês dois falarem para onde Jungkook iria.

– Perdeu sua viagem. – Mina disse, ainda sentada no chão úmido com a cabeça escorada na parede. – Nunca falaria para onde Jungkook foi, não para você.

– Bom, se preferem assim. – O alfa levantou as mãos, em forma de rendimento. – Mas só para vocês saberem eu já sei onde Jungkook está e em breve ele voltará para Apus, assim seguiremos com nosso casamento. – Riu das expressões de espanto que recebeu dos dois Jeon's.

– O que você está aprontando, seu desgraçado? – Junseo gritou, indo até as grades, apertando o ferro com força, rosnando para o líder fajuto. – Fique longe do meu filho seu doente.

– Não se preocupem, vocês irão assistir ao casamento da primeira fila. – acenou falsamente com a mão, deixando a prisão, ainda conseguindo ouvir os gritos de Junseo direcionados a si.

– E agora, o que devemos fazer, senhor? – Chefe Kim - que esperava pelo líder do lado de fora da prisão - perguntou assim que ele voltou.

– Agora que sabemos onde ele está, tem meu consentimento para ir buscá-lo. – Disse, voltando a caminhar com o chefe e mais alguns guardas lhe seguindo.

– E se o tal alfa intervir? – Kim Namjoon perguntou.

Para o chefe da guarda, aquela ideia era horrível, mas não iria passar por cima das ordens do líder. Por isso fazia tudo que ele mandava, mesmo tendo uma boa proximidade com Jungkook ele não podia fazer nada contra Hyunsik.

– Mate-o.

(...)

Jimin acordou com um aperto no peito e uma sensação de que algo ruim iria acontecer.

Mesmo assim ele fez suas obrigações diárias, voltando para casa uma hora antes do almoço com a caça do dia.

O lúpus ajudou Jungkook a preparar o alimento que ele consumiram alguns minutos depois, mas mesmo depois de ter se alimentado e ter cochilado ao lado de seu ômega, a sensação estranha que sentia não foi embora, e aquilo já estava deixando até mesmo Jungkook angustiado.

Me Liberte | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora