|02|A Fuga

1.3K 275 80
                                    

Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Não se esqueçam de votar.

Boa leitura!

🐺🪷

Com a ajuda da mãe, Jungkook colocou algumas peças de roupa dentro de uma mochila e mais alguns pertences que coube também.

Colocou a bolsa nas costas e desceu para o andar de baixo, encontrando seu pai lá.

– Como vamos tirá-lo daqui, Junseo? A aldeia está cheia de gente circulando por causa do casamento. – Mina perguntou, segurando o braço do único filho.

– Jungkook escute-me. – O alfa se aproximou do filho segurando seu rosto. – Você terá que entrar dentro da floresta negra, é o único jeito.

– Pai... – Um bico se formou nos lábios do Jeon mais novo. Ele estava com medo.

– Vai dar certo. Eu tenho um mapa. – Entregou o pedaço de papel amarelo para o filho. – Está vendo essa linha preta grossa e esse x?

– Sim. – Jungkook concordou.

– Essa é um caminho de uma trilha que vai dar na cidade perdida. – Se referiu a cidade que apenas pessoas totalmente humanas habitavam.

Mas é claro que haviam exceções, pois qualquer um era livre para morar lá também. Contudo os lobos não gostavam de se misturar com o povo perdido, então sempre buscavam migrar para outras aldeias.

– Porque mandá-lo para lá? Aquele povo é estranho demais. – Mina olhou para o marido, querendo uma resposta plausível.

– Infelizmente é a cidade mais próxima de Apus, levaria dias para ele chegar na aldeia vizinha e quando chegasse o líder deles não pensaria duas vezes em mandá-lo de volta para cá, ele é amigo de Hyunsik, tudo farinha do mesmo saco. – Explicou.

– Tudo bem, eu vou para a cidade perdida, não me resta muita escolha na verdade. – Jungkook guardou o papel no bolso da calça.

– Assim que chegar na casa desse meu amigo ele cuidará de você. Ele também é ômega. – O Jeon garantiu. – É só até as coisas se acalmarem, em breve iremos até você e seguiremos para outro lugar.

– Vocês vão ficar bem? – Jungkook perguntou, chorando feito um bebê que ele era.

– Sim, meu filho, ficaremos bem. Nos veremos em breve, também. – O pai abraçou o filho, demorando um pouco para lhe soltar. – Agora você tem que ir, estamos sem tempo.

– E se Hyunsik fizer algo com vocês dois?

– Conseguimos nos virar, querido. – Mina beijou a bochecha molhada do filho, lhe soltando do abraço que estava dando nele. – Vá agora, eu te amo.

– Amo vocês. – Se preparou para partir. – Até logo.

Jungkook olha mais uma vez para os pais antes de dar as costas a ambos e correr em direção a floresta negra, que ficava atrás de sua casa.

(...)

Jungkook já não sabia a quanto tempo estava naquela trilha, mas deduzia já ser noite, pois o caminho se tornava escuro a cada instante, ele quase não estava enxergando.

Aquela floresta era assustadora e estando dentro dela agora, ele entendia porque seu pai sempre o mantinha longe dali.

O pequeno ômega de cabelos grandinhos presos em um coque estilo samurai, mas com alguns fios escapando, abraçou o próprio corpo sentindo o frio descomunal, só seu casaco moletom não estava dando conta.

Me Liberte | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora