Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.
Não se esqueçam de deixar o voto e comentário.
Boa leitura!
🪷🐺
Desde que se entendia por gente, o ômega Jungkook sabia que estava prometido a Hyunsik, o futuro líder de Apus, a aldeia em que ele morava com seus pais desde sempre.Seu pai é dono da única residência que produz boa parte dos alimentos que abastecem as dispensas das pessoas que moravam em Apus. O Jeon mais velho ocupou o cargo do pai depois que ele veio a falecer, e isso ocorreu na mesma época em que Choi Dongwook ocupou a liderança da aldeia.
Não demorou muito para os dois alfas se aproximarem e construírem uma amizade forte.
O líder foi o primeiro a se casar e teve seu único filho alfa, logo depois foi a vez de Junseo. Ele se casou e teve um filho ômega, sendo o mesmo alguns anos mais novo que o futuro líder de Apus.
Achando ser um sinal dos deuses, Junseo ofereceu a mão do seu filhote para o filho do amigo. E o até então líder não achou uma má ideia, pois juntos os dois seriam imbatíveis, já que Jungkook herdaria toda a riqueza dos pais e Hyunsik a sua. Eles também produziriam bons filhotes.
Então a saga de preparar Jungkook para o casório começou.
Aos cinco anos ele iniciou seus estudos, sendo o mais novo de sua turma. O ômega era tão inteligente que se destacava no meio dos filhotes mais velhos. Deixando muitos admirados por si.
Mas sua infância começou a desandar quando ele completou seus dez anos. Jungkook esperava uma grande festa de aniversário com todos seus amiguinhos presentes, mas o que ganhou de fato foi sua primeira aula de etiqueta, com uma professora muito rígida contratada por sua mãe.
Com 15 anos, boa parte dos amigos do ômega já tinham se afastado deles, alegando que o mesmo nunca tinha tempo para nada que envolvesse coisas de sua idade. Quando fez 20 ele tinha apenas Hoseok - um beta - como amigo.
Jeon perdeu muitas coisas que ele achava importante para a época, e em troca ganhou admiração de boa parte da aldeia, que lhe via como um ômega perfeito e um líder perfeito.
Ele não achava que era digno de tudo aquilo, era apenas um ômega como todos os outros, mas sua mãe sempre lhe falava que ele é tudo e muito mais e que iria governar Apus ao lado de seu alfa, de um jeito ou de outro.
Esse era o plano dos deuses para ele.
Ninguém poderia mudar seu destino.
(...)
O lobo branco de quase quatro metros de altura, estava na pedra mais alta da floresta negra, com os olhos vermelhos bem atentos na residência principal.
Lembrando-se de acontecimentos passados.
"Um dia, não importa como nem onde, eu irei me vingar!"
Foi o pensamento do animal de pelos brancos, antes de deixar a pedra que lhe pertencia e voltar para dentro da floresta.
(...)
Tempos Atuais. Três dias antes do casamento e da coroação.
Jungkook já estava com os pés cansados de tanto tempo estando em pé.
Acontece que ele estava no ateliê da beta modista mais famosa de Apus. E a mulher junto com sua mãe insistiam que o terno escolhido por Jungkook ainda não estava perfeito para o grande dia, não deixando o ômega ir embora até tudo ser finalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Liberte | Jikook ABO
Fanfic[Concluída] Jeon Junseo é o melhor amigo do líder da aldeia Apus, por isso quando seu filho nasceu, anos depois do herdeiro da aldeia vir ao mundo, ele ofereceu a mão do seu primogênito ao futuro líder, como forma de unir ainda mais as famílias. Des...