|06|Ressurgindo o Amor

1.2K 264 94
                                    

Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Não se esqueçam de votar e comentar.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.

Boa leitura!

🐺🪷

Era quase três da manhã, e a única coisa que tinha luz na floresta negra, era a casa de Jimin e Jungkook, pois o alfa sempre deixava as lamparinas de fora acesas.

Os animais estavam dormindo, assim como os dois lupinos dentro de casa. Mas pelo visto Jungkook não estava tendo um bom sono, pois ele se remexeu tanto na cama que acabou acordando.

Ainda coberta feito uma lagarta no casulo, Jeon abriu os olhos, levando uma das mãos até o pé da sua barriga, sentindo a dor de cólica intensificar-se.

Era sempre assim, quando seu cio estava perto de começar era as dores que chegavam primeiro. Mas como ele sempre tomava supressores, faziam um certo tempo que não sentia nada.

Jungkook se mexeu, procurando uma posição confortável para não sentir tanta dor, a melhor que achou foi de barriga para cima. O ômega ficou com as pernas no formato de quatro e começou a dar algumas massagens na região, mas não estava fazendo muito efeito.

Sem outra alternativa, Jungkook levantou-se, procurando com os pés suas pantufas, seguindo para fora do quarto assim que as achou.

Ele foi se arrastando até a cozinha, na intenção de fazer algum chá que parasse ou pelo menos amenizasse a dor, já que Jimin não tinha nenhum remédio industrial em sua casa.

Jeon acendeu as luzes da cozinha, começando a procurar os potes que Jimin guardava suas ervas, o primeiro que achou foi o de erva-doce, pegou um pouco delas, indo em busca de uma panela pequena para ferver a água.

E enquanto esperava a água ferver, uma forte dor lhe atingiu e ele foi obrigado a ir para o sofá, se jogando no estofado em posição fetal, não se movendo para nada.

Jungkook choramingava, achando que ia morrer, ele era um pouquinho dramático, diga-se de passagem.

No quarto, Jimin virou para o lado, abrindo uma brecha de seu olho apenas para ver se Jungkook estava tendo um bom sono, mas ele ficou alarmado ao não ver o ômega ali.

Sentou-se na cama sem nem esperar direto sua alma voltar para o corpo, coçou os olhos e procurou o ômega pelo cômodo, não encontrando ele de fato.

Park então saiu da cama, sem nem colocar suas pantufas, farejando Jungkook pelo cheiro, até achá-lo deitado no sofá de barriga para baixo agora.

– O que faz aqui a essa hora? – Jimin perguntou, se ajoelhando e ficando próximo do rosto de Jungkook. – Aconteceu algo?

– Sim. – Respondeu em um fiapo de voz.

– O que?

Jungkook estava com um pouco de vergonha de contar o que sentia para o alfa, mas ele era o único que poderia lhe ajudar naquele momento, então resolveu abrir o bico.

– Estou com dor. – Fez um caretinha, seguida por um bico manhoso.

– Onde? – Jimin ajudou o mais novo a se sentar, ainda de joelhos na frente dele.

– Aqui. – Mostrou com a mão.

– Cólica? – Park questionou, tendo a confirmação do ômega. – Porque não me acordou para te ajudar? – Finalmente ficou de pé.

– Não precisa hyung, meu chá já está ficando pronto. – Tentou tranquilizar o alfa.

– Você nem gosta de chá, seu nanico. – Jimin revirou os olhos para o ômega, deixando ele de boca aberta.

Me Liberte | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora