Caso tenha algum erro avisem nos comentários.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.
*Ômegas tem dois tipos de ninhos, um que eles montam só para si antes de terem algum parceiro e outro que montam depois de terem parceiro, nesse segundo caso, os ômega dividem o ninho o parceiro.
Boa leitura!
🐺🪷
Duas semanas depois.
Quando Hyunsik soube que os soldados de Apus conseguiram sentir o cheiro de Jungkook - através das buscas que fizeram na floresta negra - ele imediatamente ordenou que os homens voltassem lá e pegassem seu ômega.
Mas as coisas não eram tão fáceis assim, os soldados não sabiam o que tinha dentro da floresta, por isso, depois de uma conversa longa com o chefe da guarda, Hyunsik deixou que ele preparasse seus homens antes de entrar no lugar desconhecido.
Precisou de duas semanas para todos ficarem prontos.
O inverno estava acabando e por consequência não tinha tanta neve como antes. Seria mais fácil achar Jungkook dentro do território desconhecido.
Antes mesmo do sol aparecer, para iluminar o dia dos Apuanos, a guarda da aldeia estava a postos esperando as ordens de Hyunsik para irem em busca do ômega perdido.
– Estamos pronto senhor. – O chefe da guarda disse, parado de frente para o líder deles.
– Ótimo, tens minha permissão para mais uma vez dar início às buscas. – Hyunsik disse, segurando seu cigarro. – Espero que volte com o meu ômega, chefe Kim. Do contrário, não serei tão benevolente com mais uma de suas falhas.
– Sim senhor, dou minha palavra que teremos êxito desta vez. – O alfa garantiu. – Estamos indo agora. – Se curvou para Hyunsik, seguindo em direção a floresta, junto a seus homens.
Os dez homens que foram escolhidos para resgatar Jungkook, seguiram até a floresta, entrando nela com muita cautela.
Todos estavam com medo do que tinha ali dentro, nas últimas duas buscas que fizeram não encontraram nada, mas mesmo assim eles não podiam relaxar no posto ou seria o fim de todos.
Eles não encontraram nada no primeiro dia de busca, dentro daquele território assustador.
Passaram toda a manhã andando sem um rumo aparente e quando a noite chegou, tiveram que montar um pequeno acampamento ali mesmo.
Os homens dormiram, mas todos com muito medo do que poderia acontecer com eles naquele momento de fragilidade.
De fato todos teriam que temer a floresta e o dono dela.
Jimin passou todo o dia vigiando aquele grupo, sempre de longe e anulando seu cheiro, nenhum deles percebeu sua presença e quando a noite chegou e os soldados pegaram no sono, o alfa poderia facilmente ter acabado com todos eles, mas precisou voltar pra casa quando a quilômetros de distância escutou Jungkook lhe chamando em um tom choroso.
Dando uma última olhada nos homens dormindo, Jimin se foi, voltando para casa, se transformando em humano assim que chegou na porta de entrada.
Na sala encontrou Jungkook com um bico enorme nos lábios e os olhos molhados de lágrimas.
– O que aconteceu? – Park perguntou alarmado.
– Alfa. – Jeon abraçou Jimin, sem se importar com a nudez do parceiro. – Eu que pergunto, porque não voltou para casa no horário certo? Achei que tinha acontecido alguma coisa com você, me deixou sozinho o dia todo. Fiquei muito triste. – Choramingou, abraçando ainda mais - se é que era possível - o parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Liberte | Jikook ABO
Fanfic[Concluída] Jeon Junseo é o melhor amigo do líder da aldeia Apus, por isso quando seu filho nasceu, anos depois do herdeiro da aldeia vir ao mundo, ele ofereceu a mão do seu primogênito ao futuro líder, como forma de unir ainda mais as famílias. Des...