Revisado, caso tenha algum erro avisem nos comentários.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.
Boa leitura!
🐺🪷
Alguns dias atrás.
Quando Hyunsik subiu no altar vestido com roupas sociais e sapatos caros, ele já sabia que era tradição o noivo ômega demorar alguns minutos para chegar no casamento.
Mas a demora de Jungkook estava além do aceitável. Então, depois de quase duas horas sem ômega dar sinal de vida e cansado de esperar, Hyunsik olhou para o pai e depois para os pais do Jeon, se irritando também com os falatórios que toda aldeia iniciou por causa do sumiço do futuro ômega do líder.
Ele desceu do altar e foi até a primeira fileira de convidados, parando em frente ao casal Jeon.
– Onde está Jungkook? – Colocou as mãos no bolso da calça, com sua paciência no limite.
– Não sabemos, ele já deveria ter aparecido, pois quando saímos não faltava muito para ele ficar pronto. – Foi Mina quem disse, tendo a concordância do marido.
Hyunsik encarou os dois, não desconfiando de nada, aparentemente.
– Talvez tenha acontecido algo em cima da hora, porque não vai até a residência dos Jeon’s, meu filho? – Dongwook sugeriu, parando atrás do filho. – Ele pode está se sentindo nervoso também, é muita pressão em cima dele.
Hyunsik assentiu para o pai, deixando a cerimônia - onde todos começaram a falar ainda mais com sua saída do local - e foi em busca do ômega.
Ele bateu na porta, mas nada aconteceu, então forçou a fechadura e entrou na residência.
Procurou por Jungkook na sala, na cozinha, no quarto e no banheiro, mas ele não estava em nenhum lugar.
Hyunsik logo soube o que estava acontecendo.
Jungkook tinha fugido da aldeia, fugido do casamento deles.
– Desgraçado! – Gritou, jogando as coisas da penteadeira de Jungkook no chão.
Não demorou muito para os pais do ômega e o ex-líder chegarem na residência. Todos ficaram assustados com o estado do quarto do Jeon mais novo.
– Ele não está aqui? – Dongwook olhou para o filho, já sabendo a resposta.
– Para onde ele foi? – Hyunsik olhou em direção aos dois Jeon.
– Não sabemos, ele estava aqui quando saímos. – Junseo disse, fingindo um olhar perdido. – Também estamos querendo respostas.
Hyunsik rosnou, saindo do quarto e em seguida da casa, ordenando a alguns de seus guardas que dessem a notícia de que não haveria mais casamento e mandando os outros lhe seguir até sua casa que tinha acabado de ser finalizada para ele morar junto a Jungkook.
– Quero nossos melhores homens e nossos melhores cães farejadores atrás daquele ômega. – Disse ao chefe da guarda de Apus. – Ele não deve ter chegado muito longe, pois está anoitecendo e ômegas ficam mais sensíveis nesse horário.
– O que faremos se não encontrá-lo senhor? – O chefe perguntou.
– Continuem procurando, quero ele aqui vivo ou morto.
(...)
Quase dois meses depois.
Os cães de guarda de Apus até conseguiram captar o cheiro de Jungkook na trilha que levava para a cidade perdida, mas os oficiais da guarda ficaram com medo de entrar na floresta negra - que era para onde os cães sinalizaram - por isso eles retornaram para a aldeia.
E saber daquilo deixou Hyunsik furioso com seus homens, mas ele ainda tinha um pouco de sensatez, por isso deixou que o chefe da guarda traçasse uma rota para encontrar o ômega dentro da floresta que nenhum deles sabia o que tinha lá dentro.
As buscas ficaram paradas por uns dias pois a neve estava dificultando tudo, mas logo os oficiais retornaram com seus trabalhos.
Mas nada de Jungkook ainda.
Aquilo só estava deixando Hyunsik de mau humor, mas ele agora era o líder e tinha que cuidar de muitas coisas da aldeia, por isso deixou o assunto de lado por enquanto.
Em dois meses de liderança, muitos apuanos já estavam lhe detestando. Hyunsik tinha aumentado os impostos e a carga horária de trabalho.
Além de suspender por tempo indeterminado as festas da aldeia, que eram muito frequentes e faziam parte da cultura Apuana a anos.
Até mesmo as consultas médicas estavam sendo pagas.
E aquilo tudo estava revoltando o povo. O alfa não estava sendo um bom líder e logo em breve sua ascensão poderia vir a ruir.
(...)
Hyunsik deu mais duas estocadas na ômega deitada abaixo de si, despejando seu prazer dentro do preservativo.
Ele rolou seu corpo para o lado, fitando o teto enquanto esperava sua respiração voltar ao normal.
Suri olhou para o alfa ao seu lado com um sorriso, puxando o lençol fino para cobrir seu corpo e em seguida deitando a cabeça no peito suado do Choi.
– Como vão as buscas pelo ômega fujão? – A filha da modista perguntou, passando o dedo pelo peito do líder, como se estivesse desenhando nele.
– Nada ainda. – Só de pensar, Hyunsik sentia sua cabeça latejar e uma raiva lhe apossar.
– Porque não deixa isso para lá? Ele foi embora e tenho certeza de que nunca vai voltar, isso é se ele estiver vivo ainda, ninguém sabe o que tem dentro daquela floresta. – Olhou para o amante, fazendo um biquinho pedindo beijo, mas sendo ignorada por ele. – Vamos continuar com nosso plano, com ele fora do caminho você pode me apresentar para o povo de Apus como sua nova ômega. – Disse com entusiasmo.
– Eu não vou descansar enquanto não tiver Jungkook aqui. – Afastou a mulher, saindo da cama que era para ser sua e de Jungkook, mas que estava usando para transar com a amante.
– Porque é tão obcecado por ele? Você nem mesmo o ama. – Hyunsik que andava nú pelo quarto, buscando suas roupas espalhadas, levou seu olhar para Suri, indo até ela e pegando em seu rosto, fazendo ela criar um biquinho nos lábios e gemer pela dor que estava sentindo, pois o alfa estava colocando um pouco de força no aperto.
– Não amo ele, mas nunca o deixaria ir, não enquanto não tê-lo para mim. – Soltou o rosto da ômega, revirando os olhos com a burrice dela.
– Mas por quê?
– Por que? – Ele riu diabólico. – Porque aquele infeliz mesmo prometido a mim teve a coragem de mostrar seu ômega para outro alfa, ele nunca sequer fez nada comigo além de meros beijos na boca, tem noção disso?
– Quando isso aconteceu? – Ela olhou estranha para o alfa.
– Ele ia fazer três anos. Éramos crianças ainda. – Na mente doentia de Hyunsik aquilo era inaceitável, por isso ele fez o que foi preciso para manter Jungkook longe do garoto que tinha visto o ômega do Jeon.
– E quem era o alfa?
– Ninguém importante, ele nem deve está vivo para contar história. – Riu maléfico.
– O que você fez Hyunsik? – Perguntou, mesmo com medo da resposta do alfa.
– O que tinha que ser feito. – terminou de pegar suas roupas, pronto para ir tomar seu banho na suíte do quarto. – Agora você tem que ir, meu pai vai chegar em breve.
A ômega assentiu, assistindo o líder entrar no banheiro do quarto, logo depois ela vestiu suas roupas, arrumou o cabelo e saiu pela porta dos fundos da casa.
🪷🐺
O que acharam do capítulo de hoje?
Não se esqueçam de votar e comentar.
Até 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Liberte | Jikook ABO
Fanfiction[Concluída] Jeon Junseo é o melhor amigo do líder da aldeia Apus, por isso quando seu filho nasceu, anos depois do herdeiro da aldeia vir ao mundo, ele ofereceu a mão do seu primogênito ao futuro líder, como forma de unir ainda mais as famílias. Des...