Marriage

209 6 0
                                    

- Daelena, minha filha. - Alicent fala, acordando-a.

- Mãe? Ah, bom dia. - Daelena diz, acordando e bocejando.

- Hoje é seu casamento com seu irmão, Aemond. - Diz Alicent, levantando Daelena e chamando as empregadas com suas roupas.

- Ah, tinha me esquecido. - Daelena dá um suspiro pesado, e faz uma cara de raiva.

- Minha filha, não faça essa cara, tenho certeza que vocês irão trazer vários herdeiros a família. - Diz Alicent, passando a mão na cabeça de Daelena.

- Você só pensa em herdeiros, mãe! - Diz Daelena aos berros.

- Se arrume logo, devemos ir para o casamento. - Diz Alicent saindo do quarto.

Princesa, está tudo bem? - Diz Dalya, a empregada de Daelena.

- Claro que não, hoje é a porra do meu casamento com o Aemond! Aquele caolho ridículo! - Diz Daelena aos berros.

- Princesa, não acho o Príncipe ridículo, Ele é um ótimo partido, diferente de seu irmão mais velho, Aegon. - Diz Dalya, baixando seu tom de voz ao falar o nome do Príncipe Aegon.

- O que tem o Aegon? Não me diga que... - Daelena fala com preocupação, sabendo o que aconteceu.

- Princesa, o seu irmão, Príncipe Aegon, você sabe... - Diz Dalya, ainda com a voz baixa.

- Porra, eu vou matar aquele idiota! - Daelena grita, se levantando da cama.

- Princesa! Acalme-se, venha se arrumar. Viu o que fez, Dalya? Era pra ter ficado calada! - Lyena grita, enquanto leva a Princesa Daelena para se trocar.

- Eu odeio minha família! Meus irmãos em si! Odeio eles! Menos Healena, eu amo minha irmã! E Daeron, bem, não sei, não cheguei a conhecer ele. - Daelena pensa bastante sobre seu irmão, que foi quando era apenas um bebê, morar com seu tio, Gwayne Hightower.

- Pronto, Princesa, está linda, magnífica, pronta para casar. - Diz Ryena, empregada de Daelena e gêmea de Lyena.

'Daelena vai para sacada, e repensa várias vezes sobre se jogar dali.'

- Princesa, A Majestade está-lhe chamando. - Diz uma das empregadas.

'Daelena se dirige até sua mãe, e vai para o casamento, mas antes, passa no quarto de sua mãe, para pegar seu manto.'

'As duas chegam a porta do Septo, e então Daelena vê seu irmão esperando ela, e todos os convidados.'

- Vou entrar, seu pai já está vindo - Alicent diz enquanto arruma o vestido e o manto de Daelena.

- Certo, munã.

'Viserys chega, então eles entram no Septo, Daelena sente todos lhe encarando, então ela olha para frente, e vê seu irmão, Aemond, lhe encarando, obviamente com apenas um olho.'

'Daelena chega ao altar e fica ao lado de seu irmão, Aemond.'

- Porra, nem acredito que tô casando com você, seu merda. - Daelena sussurra para Aemond.

- E você? Acha que eu gosto de estar aqui? Sua cabeçuda. - Aemond sussurra para Daelena, mas é interrompido pelo Septão.

- Pelo visto os noivos estão muito felizes, não param de sussurrar... - O Septão fala, com uma cara não muito alegre.

'Logo tudo acontece rápido, a troca de mantos, e a ida para o jantar.'

- Eu gostaria de fazer um brinde, aos noivos. - Viserys fala, levantando sua taça de vinho.

'Após vários brindes, Aegon falando merda, e os noivos se xingando, a cerimônia acaba, e vai cada um para seus quartos.'

- Daemon? O que está fazendo aqui? - Daelena se levanta e encara seu Tio, Daemon.

- Olhei para você o casamento inteiro, percebi que não estava muito alegre. - Daemon acaricia o rosto de sua sobrinha.

- Casar com o Aemond, para mim, é castigo dos Deuses, eu odeio meu irmão com todo ódio do meu coração. - Daelena se vira para trás, e arruma sua cama.

- Se todo ódio do seu coração é pelo seu irmão, você não ama ele? - Daemon se senta na cama.

- Claro que não! O Aemond sempre foi grosso comigo, mas com Healena, era diferente, teve um vez, que escutei ele falar com Aegon, Aemond estava observando Healena, e disse que se casaria com ela se fosse necessário. - Daelena fala enquanto faz uma cara triste.

- Entendo... Mas não se preocupe, eu estou aqui. - Daemon beija Daelena.

- Daemon?... - Daelena o encara.

- Daelena, você não disse que odiava ele? Eu não lhe odeio. - Daemon segura Daelena e beija ela.
 

____________________________________

Obrigada por lerem🫦🫦
Lembrando que depois a Daelena fica grávida do Daemon, e então seu filho Lucerys nasce🫦🫦

Sinto muito pelo curto capítulo, logo o segundo capítulo, será postado, vai ser do jantar

Me siga no tiktok: dae.targaryen

lembrando que a Daelena tem 14 aí, e o Aemond 16

Blood and Fire - Targaryens (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora