— Rei Viserys. - Phelyp entra no quarto de Viserys.
— Phelyp? Entre. - Viserys se senta na cama.
— Eu quero lhe pedir uma coisa, Vossa Graça.
— Pode falar, Phelyp, dependendo do que seja. - Viserys olha para Phelyp. — Sente-se. - Viserys aponta para uma poltrona.
— Quero pedir a mão de Daelena. - Phelyp senta em uma poltrona
— Como assim? - Viserys encara o menino.
— Quero casar com ela. - Phelyp se levanta.
— Phelyp, não sei se posso dar a mão dela para você, minha esposa quer que ela se case com Aemond. - Viserys levanta.
— Certo. - Phelyp sai do quarto.
'Um tempo se passa, e está Rhaenyra e Alicent estão no quarto de Viserys.'
— Vamos à sala do trono, estão todos lá. - Viserys se levanta.
'Eles chegam na sala do trono, o conselho está lá, e a família de Rhaenyra. Viserys se senta no trono e começa a discursar.'
— Minha filha, Daelena, teve três pedidos de casamento, então, eu e a minha esposa, decidimos com quem iremos casa-la. - Viserys se arruma no trono.
— Lucerys Velaryon, Phelyp Cole, e Aemond Targaryen. - Viserys chama eles pra frente do trono.
'Os meninos vão para a frente do trono.'
— Eu e minha esposa, pensamos bastante sobre, afinal, Lucerys e Daelena são muito amigos, e Phelyp também é amigo de Daelena, mas Aemond... - Viserys se levanta.
— Mas, a minha palavra final, de quem minha filha, Daelena, irá se casar, com ...
- Viserys vai até a frente dos meninos— Aemond. - Viserys estende a mão na frente de Aemond.
'Pensamentos de Daelena.'
°Acho que estou perdendo a minha mente, porra! Eu tinha o Lucerys e o Phelyp de opções, e minha mãe escolhe o Aemond! A porra do Aemond, esse ridículo!°
-------------------------------------------------
Capítulo curto, o próximo vai ser de perder um olho! 👁️👄🔵
Bjocasss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Fire - Targaryens (PT)
FanfictionNORMALIDADES: 👤: Daelena Targaryen 💌: Aemond Targaryen 🌏: Westeros SOBRE: 👩🏻🤝👨🏼: Alicent e Viserys. 🤱🏻: Três. ☠️: Sim. 👥: Phelyp Cole. Início: 24/08/24 Fim: 24/09/24 Início dos spin-off: 27/09/24