'Hoje, Aemond e Vhagar iriam dar "uma volta", pelo menos, foi o que ele disse para Daelena.'
— Aemond, você vai me abandonar aqui igual fez quando Lucerys estava nascendo? Estou grávida de 9 meses, o bebê pode vir hoje, enquanto você dá uma volta. - Daelena olha para Aemond, e abraça ele.
— O bebê não vai nascer hoje, Daelena, vai ser uma volta, apenas, Vhagar está a um tempo sem me ver. - Aemond retribui o abraço de Daelena.
— Se cuide, Aemond. - Daelena vai até a saída do castelo com Aemond.
'Daelena sai para dar uma volta em Kingslanding, então volta para o quarto, e sua bolsa estoura.'
— Porra! Aemond filho da puta. - Daelena grita enquanto chama suas empregadas.
— Princesa! Deite aqui! - Dalya a coloca na cama.
— Daelena? Minha filha! - Alicent entra no quarto.
'Corte de Cena para Aegon queimado.'
— Príncipe Aemond. - Criston Cole olha para ele.
— Ah, Sim? Aegon melhorou? - Aemond olha para cara de Criston.
— Não, mas não é sobre isso que quero falar, poderia ir ali comigo? - Criston aponta para um canto de árvores.
— Claro. - Aemond e Criston caminham até o canto de árvores.
— Um de nossos Cavalheiros veio aqui. - Criston toca no ombro de Aemond. — Trouxe uma informação a você.
— Informação? O que aconteceu? - Aemond olha meio assustado a Criston.
— A Princesa Daelena. - Criston Cole olha para Aemond.
— O que houve com ela? Fala logo! - Aemond grita.
— O bebê está nascendo. - Criston Cole tira a mão do ombro de Aemond.
— Porra! - Aemond vai até um cavalo e sai com ele.
'Aemond chega no Castelo, e vai para o quarto de Daelena.'
— Daelena! - Aemond chega perto.
— Seu filho da puta! - Daelena grita. — Você disse que o bebê não ia nascer hoje! - Daelena grita apertando a mão dele.
— Eu não sou vidente! Caralho! - Aemond fala alto.
— Aemond, saía daqui. - Alicent sussurra para ele.
'Um tempo passa, Daelena está com o bebê e Aegon está acamado.'
— Entre, Aemond. - Alicent abre a porta.
— Daelena! Você está bem? - Aemond segura a mão dela.
— Filho da mãe! - Daelena tenta gritar.
— Não grite, você ficou mais de 3 horas aqui. - Aemond olha para o bebê. — Lindo.
— Aemond, eu acho, que o bebê não é seu. - Daelena olha para Aemond.
— Porra Daelena! Por que? Me traiu com quem? - Aemond olha para ela e depois para o bebê.
— O bebê tem dois olhos. — Daelena dá uma leve risada.
— Lá vem você com essas piadas - Aemond olha para Daelena.
— Enfim, você tinha falado o que mesmo? - Daelena olha para Aemond.
— Lindo, o bebê. - Aemond coloca a mão no rosto de Daelena.
— Linda, é uma menina. Visenya. - Daelena mostra a Visenya para Aemond.
— Visenya, ótimo nome. - Aemond beija Daelena.
— Vocês vão produzir outra criança ou a gente continua aqui? - Lyena, a empregada fala.
— Não iremos, Lyena, mas podem se retirar. - Daelena ri.
'As empregadas saíem.'
— Sinto muito, por ter feito aquilo quando éramos crianças. - Aemond olha para o lado.
— Depois você me pergunta por que não gosto de ser tocada. - Aemond olha para Daelena e toca na cabeça dela.
— Eu tentei te avisar, Aemond, que eles estavam tramando algo contra você. - Daelena coloca Visenya do lado dela. — Você me empurrou, e eu caí de cabeça em uma pedra.
— Eu sinto muito, Daelena, eu fui muito ruim com você quando era criança. - Aemond e Daelena se beijam.
'Um tempo passa, e Daelena vai ver o estado de Aegon'
— Meu pau, foi queimado como uma salsicha. - Aegon fala.
— Olha aí o que o Aemond fez, virou linguiça. - Daelena ri.
— Não ria de mim, eu sou o Rei. - Aegon olha para ela.
— O rei linguiça, vou indo - Daelena sai do quarto de Aegon.
=================================
Esse foi o capítulo, o próximo é curiosidades, e depois Flashbacks, 1,2 e 3,
Pra quem ficou "Como assim cabeça? Tramando?" Vai ter nos Flashbacks.
Bjocasss🫦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Fire - Targaryens (PT)
FanficNORMALIDADES: 👤: Daelena Targaryen 💌: Aemond Targaryen 🌏: Westeros SOBRE: 👩🏻🤝👨🏼: Alicent e Viserys. 🤱🏻: Três. ☠️: Sim. 👥: Phelyp Cole. Início: 24/08/24 Fim: 24/09/24 Início dos spin-off: 27/09/24