Head rolling

56 4 0
                                    

'Era mais um dia em Kingslanding, e Daelena estava na cama contando uma história para Lucerys.'

- E então, terminaram as muralhas, e a morte nunca os alcançou. - Daelena fecha o livro e guarda embaixo da cama.

- Lê de novo! - Lucerys fala gaguejando as palavras.

- Mas hora! Já li cinco vezes! Vá dormir! - Daelena pega Lucerys e coloca no berço.

'Lucerys dorme, e um tempo depois, Daelena também, até que ela acorda quase de manhã, mais ou menos 4AM.'

- Que gritaria é essa? - Daelena pega Lucerys no colo e vai até a sala do conselho.

- Meu filho é o meu legado! Ele é o herdeiro do trono de ferro! - Aegon grita aos berros.

- Daelena, minha filha, sente. - Alicent ordena.

- O que aconteceu? Aegon. - Daelena se senta com Lucerys.

- Aonde você estava? O lord comandante da guarda do rei. - Aegon chega perto de Criston Cole.

- Eu estava na cama, vossa graça. Tendo ordenado os vigias noturnos. - Criston Cole olha para Aegon.

- Na cama?! Em vez de proteger a santidade da minha família. - Aegon sai de perto de Criston Cole.

- Não é o momento para acusações infundadas, Vossa Graça. - Otto Hightower fala. - Logo descobriremos o culpado.

- O culpado? Resta dúvidas de quem é o culpado!? - Aegon chega perto de Otto.

- Quem o faria? Além da rainha vadia dos bastardos! A filha da puta de Dragonstone! - Aegon bate na mesa enquanto berra.

- Ela está lá sentada de frente pra Bahia, em sua pedra rindo de mim, ela está rindo de mim! - Aegon joga um copo na parede.

- Como assim? - Daelena é interrompida pela chegada do Larys Strong.

- Se me permite, Vossa Graça, meus Lordes, a guarda deteve uma pessoa, o homem é conhecido por nós, ele é um manto dourado, famoso por sua brutalidade. - Larys Strong conta enquanto está de frente a mesa e de costas para porta.

- Ele foi detido no portão dos Deuses, com a cabeça da criança.

- Cabeça da criança? Que criança? - Daelena se levanta rapidamente.

- Do Príncipe Jaehaerys, Princesa. - Larys Strong fala.

- O que? Como assim? - Daelena pega Lucerys no colo.

- Mataram-o durante a noite. - Larys Strong vai até a mesa e olha para baixo da mesa.

'Daelena se retira de lá, deixando Lucerys no quarto, vai até às ruas de Kingslanding.'

- Licença, senhora. - Daelena para uma senhora com um capuz entrando em um beco.

- Sim, moça? - A senhora responde, tirando seu capuz.

- Queria uma informação, senhora. - Daelena arruma seu vestido.

- Claro, mas tenho uma pergunta. - Daelena olha para a mulher.

- Você é a esposa de Aemond? - A mulher pergunta.

'''. Daelena pensa, que merda o Aemond fez dessa vez ''.

- Infelizmente sim, porquê? - Daelena segura sua barriga.

- Infelizmente..., por nada, Princesa, oque gostaria de saber? - A senhora pergunta.

- Eu queria saber onde é a casa dos prazeres. - Daelena pergunta para a senhora.

- Você também Princesa? Quer dizer, estou indo para lá, gostaria de me acompanhar? - A senhora vira para frente de Daelena.

- Eu também? Mas sim, quero. - Daelena segue a senhora até a casa dos prazeres.

- Aqui, vamos entrar. - A senhora abre a porta e entra com Daelena.

- Muito obrigada. - Daelena avista uma pessoa, sem olho. - Filho da puta! - Daelena vai até a pessoa sem olho.

- Daelena? O que está fazendo aqui? - Aemond se levanta.

- Legal Aemond, seu sobrinho sem cabeça e você aqui! - Daelena segura a barriga e dá um tapa na cara de Aemond.

- Sem cabeça? Como assim? - Aemond coloca a mão no rosto e segura a mão de Daelena, saindo da casa dos prazeres.

- Mataram Jaehaerys! - Aemond segura Daelena no colo ( posição de colo princesa) e sai correndo com ela.

'Os dois chegam no castelo, e Aemond pega dois cavalos.'

- Que isso? - Daelena olha para o cavalo depois para Aemond.

- Um cavalo, sua burra. - Aemond sobe em cima do cavalo.

- Nossa! Não me diga! O que mais seria, seu animal! Estou perguntando por que precisamos deles. - Daelena sobe em cima do outro.

- Vhagar. - Aemond ordena abrirem o portão e Daelena segue ele

'Eles chegam aonde Vhagar estava.'

- Por que estamos aqui? - Daelena desce do cavalo.

- Você vai dar uma volta comigo. - Aemond fala enquanto puxa Daelena.

'Quando eles voltam, já é noite, Daelena foi para o seu quarto, e Aemond foi atrás.'

- A criança se mexe muito? - Aemond toca na barriga de Daelena

- Pra que quer saber? Você nem vai ligar. - Daelena toca na mão de Aemond.

- Claro que ligo, é meu filho. - Aemond coloca a outra mão no rosto de Daelena.

'Daelena tira a mão de Aemond do rosto dela.'

- E se não for um homem? - Daelena tira o tapa-olho de Aemond. - Não gosto desse tapa-olho.

- Se não for um homem, vai ser minha filha. - Aemond pega o tapa-olho e joga longe. - Tudo bem, também estou cansado dele.

'Daelena sorri e beija Aemond.'

-------------------------------------------------
Pessoal, vamos ignorar que Daelena ficou grávida no capítulo passado, ela está de 7 meses, o próximo capítulo será o pouso das gralhas.

Se tiver alguém lendo, respondam essa frase, se quiserem que a relação do Aemond e da Daelena seja boa ou ruim. Bjocasss🫦

Blood and Fire - Targaryens (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora