"Daelena e Aemond voltam para Harenhall, a batalha acima do Olho de Deus acontece, Daelena vai embora para Porto Real, e lá, conhece Daeron, seu irmão gêmeo."
— Aemond morreu. - Daelena abraça Daeron.
— Eu sinto muito, eu não me recordo dele para sentir tristeza, mas ainda sim é meu irmão. - Daeron retribui o abraço.
— Que barulho foi esse? - Daelena sai correndo até o quarto de Healena, e olha pela janela, está por do sol.
"Daelena olha para baixo e vê o corpo de Healena"
— Não! - Daelena sai correndo até o corpo, e chora enquanto segura ele.
"Daelena vai para Dragonstone, e quando chega vê Sunfyre devorando Rhaenyra."
— Não! Rhaenyra! - Daelena chora enquanto vê o Aegon (3) chorando e gritando pela mãe.
"1 mês depois"
— Aegon? Aegon? - Daelena entra no quarto de Aegon (2).
"Daelena vê Aegon (2) no chão, com sangue saindo pelo nariz e pela boca."
— Não! Pelo amor dos Deuses. - Daelena segura o corpo de Aegon enquanto chora.
"2 anos se passam, Lucerys tem 5 e Visenya 2."
— Soltem ele! - Daelena pega uma espada e mata homens que invadiram o castelo.
"Após 3 anos do fim da guerra, a Princesa Daelena, após perder suas irmãs, sua dragoa, seus irmãos,, sobrinhos, a família inteira, é encontrada no seu quarto, com sua filha e filho."
— Quem são vocês? - Daelena se levanta com Visenya no quarto.
— Sua mãe faleceu, Princesa. - Daelena começa a chorar, e sai correndo até o corpo de Alicent.
'CORTE DE 3 ANOS'
"Daelena se casou com Phelyp, teve um filho e morreu com 81 anos, sua filha, Visenya, se casou com Viserys II. Já seu filho, Lucerys, se casou com uma moça de Harenhall, chamada Lyzea Strong."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Fire - Targaryens (PT)
FanfictionNORMALIDADES: 👤: Daelena Targaryen 💌: Aemond Targaryen 🌏: Westeros SOBRE: 👩🏻🤝👨🏼: Alicent e Viserys. 🤱🏻: Três. ☠️: Sim. 👥: Phelyp Cole. Início: 24/08/24 Fim: 24/09/24 Início dos spin-off: 27/09/24