The battle and the loss of the heir

24 4 0
                                    

— Não, não, não, não! - Rhaenyra grita enquanto começa a chorar.

— O que foi? - Daelena pergunta e Rhaenyra abraça ela.

— Jacaerys! O Jacaerys morreu! Não! Não não! - Daemon entra e escuta.

'Um tempo passa, e Daelena pega Lucerys e Visenya e sobe em Naexys.'

— Aonde vai? - Daemon encara Daelena.

— Você sabe aonde, eu tenho uma família, não irei ficar o resto da minha vida ao seu lado, eu tenho um marido, e você uma esposa. - Daelena encara Daemon.

— Você não vai atrás de Aemond, você odeia ele, desça daí. - Daemon grita.

— Não. - Daelena manda o comando de voar para Naexys.

'Daelena chega em Harenhall, aonde Aemond estava.'

— Aemond? Aemond! - Daelena grita pelo castelo.

— Crianças, vão brincar, ok? - Daelena coloca Lucerys no chão e entrega Visenya a ele.

— Ok mamãe! - Lucerys sai com Visenya.

— Daelena? Ouvi sua voz. - Aemond chega por trás.

— Filho da puta! - Daelena dá um tapa na cara dele.

— O que fiz? - Aemond coloca a mão na cara.

— Me abandonou, abandonou sua mãe e irmã! - Daelena bate no braço dele.

— Abandonei? Como assim abandonei? - Aemond coloca a outra mão no braço.

— Rhaenyra e Daemon chegaram em Porto Real, e prenderam todos, mas Daemon me soltou, e vim para cá. - Daelena tira o tapa-olho de Aemond.

— Deixa meu tapa-olho. - Aemond coloca a mão no "olho".

— Você tem vergonha? Não precisa ter, é como se você fosse cego de um olho, opa, você é. - Daelena ri.

— Não tem graça, sabia? - Aemond coloca o tapa-olho e segura a mão de Daelena.

— Segurou minha mão por que? - Daelena vira a cabeça e olha para sua mão.

— Nada não. - Aemond puxa Daelena.

'Aemond leva Daelena para o quarto.'

— Eu sei que você estava com aquela puta velha antes de vir, Aemond. - Daelena solta da mão dele.

— Puta velha? A Vhagar? - Aemond tira o tapa-olho.

— A madame puta. - Daelena olha para a parede.

— Daelena, você sempre fica com a porta do quarto fechada, e nunca aparece no meu. - Aemond puxa o rosto de Daelena.

— Já tem a Visenya, e é diferente, você me traiu e transou com uma velha.. - Daelena encara Aemond.

— Eu não transei com a madame, apenas conversei com ela. - Aemond gruda o corpo no de Daelena.

— Eu não quero mais você com a madame. - Daelena aperta o braço de Aemond.

— Se não der um jeito de tirar ela da sua vida, eu taco fogo no bordel dela e depois dou um jeito de matar ela na sua frente. - Daelena dá um beliscão em Aemond.

— Não vou mais ficar com ela, ok? - Aemond beija Daelena.
———————————————————

Oi gente ela tá grávida de novo partir de agora hshshshshshshshshaahah Hhahahahahahahahahahhahh HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

nabahhaahhaahahahah fmekwkanznsmam

Blood and Fire - Targaryens (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora