Death and usurpation

61 7 0
                                    

'Era mais um dia em Kingslanding, Daelena estava acordada cuidando de seu filho, Lucerys, até que Aemond chega em seu quarto'

- Daelena, bastardo, tenho que contar uma coisa. - Aemond tira seu capuz e olha para Daelena.

- Não chame meu filho assim, Aemond, conte logo oque tem para contar e vá embora. - Daelena pega seu filho no colo, e olha para Aemond.

- Chamo, afinal ele é um bastardo, bem, senta aí se não quiser cair para trás. - Aemond se senta, e dá uma leve batida na cama, chamando Daelena.

'Daelena senta com uma cara assustada.'

- Aemond, fale logo, você está me assustando. - Daelena olha para Luke, e coloca ele no chão.

- Nosso pai morreu, Daelena, foi dessa pra melhor, e Aegon será coroado. - Aemond segura no ombro de Daelena enquanto fala.

- Nossa, finalmente né, ele tava mais pra lá do que pra cá, quer dizer, que triste... - Daelena faz um choro falso.

- Porra, não tem sentimentos nem pelo nosso pai, Daelena? - Aemond levanta enquanto olha para ela.

- Aemond, nosso pai tinha lepra, você quer que eu pense o que? Ele nem andava direito. - Daelena se levanta e pega Lucerys no colo.

- Vou ir procurar Aegon, coloca aquele vestido. - Aemond aponta para o vestido e sai do quarto.

- Só oque me faltava, agora o Aemond quer mandar em mim. - Daelena vai até seu guarda-roupa e veste Luke.

- Veste logo, se não o Luke não vai dormir no quarto essa noite. - Aemond volta e fala.

- Estou colocando já. - Daelena coloca o vestido.

- Ótimo, Luke não vai dormir no quarto do mesmo jeito. - Aemond sai do quarto.

'Daelena vai até onde acontece a coroação, e fica do lado de Aemond, no meio dele e de Healena.'

'Logo a usurpação acontece, e Rhaenys e Meleys invadem o local'

- Porra! Que dragão enorme! - Daelena fala.

- A gente pode tá prestes a ser queimados, e você falando do tamanho do dragão? A vhagar é melhor. - Aemond olha para Daelena, e coloca ela atrás dele.

'Rhaenys e Meleys vão embora, então todos voltam para o castelo. A noite chega, e Daelena está em seu quarto, com Luke, os dois estão deitados, e Daelena está contando uma história'

- Então, a menina, casou-se, com seu irmão, Aemond. - Daelena tapou ele.

— Falando sobre mim, Daelena? - Aemond entra no quarto com uma empregada, e ela leva Luke embora.

— Onde ela levou ele? - Daelena se levanta.

— Ele vai dormir com os filhos de Healena. - Aemond se deita na cama.
— Daelena, eu, fui para ponta tempestade... - Aemond olha para o lado.

— Sim, eu sei, você falou. - Daelena olha para Aemond e se senta do lado dele.

— Arrumei uma esposa Baratheon para Daeron. - Aemond dá um leve suspiro.

— Ótimo, maravilhoso, mais alguma coisa? - Daelena se levanta para tirar o vestido para dormir.

— Eu encontrei Lucerys, nosso sobrinho. - Aemond olha para Daelena e tira o tapa-olho.

— Por que tirou o tapa olho? O que fez com ele? - Daelena se deita.

— Vhagar matou ele. - Aemond se deita do lado dela.

— Saía daqui, eu nunca mais quero ver você e aquela largatixa verde. - Daelena se levanta e começa a chorar.

— Daelena, eu não queria, foi a Vhagar. - Aemond levanta Daelena por trás.

— Me solta Aemond! - Daelena grita enquanto tenta sair do colo dele.

— Se você me deixar falar eu te solto. - Aemond olha para os olhos de Daelena.

— Fale e me solte então. - Aemond larga ela no chão e tranca a porta.

'Aemond explica tudo que aconteceu, e Daelena se deita e começa a chorar.

— Daelena, eu sei que você queria casar com ele, mas você já é casada comigo. - Aemond se deita do lado de Daelena.

— Sai, não quero falar com você. - Daelena se afasta de Aemond.

'Aemond se levanta e vai até a frente de Daelena.'

— Sai Aemond. - Daelena se cobre debaixo das cobertas.

'Aemond descobre Daelena, e levanta ela.'

— Olha para mim, agora. - Aemond olha para boca de Daelena.

— O que quer de mim? - Daelena olha para Aemond.

'Aemond não fala nada, e beija Daelena.'

— Seu doido! Não toca em mim. - Daelena se afasta.

— Doido? Não posso beijar minha esposa? - Aemond segura Daelena.

— Não, me solta. - Daelena tenta se soltar das mãos de Aemond.

— Caramba Daelena! Que coisa! - Aemond beija Daelena de novo.

— Se você está carente, vai na Casa dos Prazeres. - Daelena sai de perto de Aemond e vai para o banheiro.

— Se eu tenho esposa, por que iria pra lá?    - Aemond vai até o banheiro.

— Aegon também tem esposa e vai pra lá, vai com ele. - Daelena vai até a cama e se deita.

— Não sou o Aegon. - Aemond vai até Daelena e se deita com ela.

'Aemond fica apenas com sua calça e fica do lado de Daelena.'

'Aemond beija Daelena.'

-------------------------------------------------
Só isso mesmo, eu acho, depois disso aí vocês sabem o resto né, agora Daelena tá grávida de novo😘😘😘

E mudei as idades, Agora Daelena tem 16, e teve o Lucerys com 14, e Aemond tem 18.

Blood and Fire - Targaryens (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora