"Daelena e Aemond voltam para Harenhall, a batalha acima do Olho de Deus acontece, Daelena vai embora para Porto Real, e lá, conhece Daeron, seu irmão gêmeo."
— Aemond morreu. - Daelena abraça Daeron.
— Eu sinto muito, eu não me recordo dele para sentir tristeza, mas ainda sim é meu irmão. - Daeron retribui o abraço.
— Que barulho foi esse? - Daelena sai correndo até o quarto de Healena, e olha pela janela, está por do sol.
"Daelena olha para baixo e vê o corpo de Healena"
— Não! - Daelena sai correndo até o corpo, e chora enquanto segura ele.
"Daelena vai para Dragonstone, e quando chega vê Sunfyre devorando Rhaenyra."
— Não! Rhaenyra! - Daelena chora enquanto vê o Aegon (3) chorando e gritando pela mãe.
"1 mês depois"
— Aegon? Aegon? - Daelena entra no quarto de Aegon (2).
"Daelena vê Aegon (2) no chão, com sangue saindo pelo nariz e pela boca."
— Não! Pelo amor dos Deuses. - Daelena segura o corpo de Aegon enquanto chora.
"2 anos se passam, Lucerys tem 5 e Visenya 2."
— Soltem ele! - Daelena grita enquanto vê pessoas matarem o Lucerys.
"Após 3 anos do fim da guerra, a Princesa Daelena, após perder suas irmãs, sua dragoa, seus irmãos, seu filho, sobrinhos, a família inteira, é encontrada no seu quarto, com sua única filha."
— Quem são vocês? - Daelena se levanta com Visenya no quarto.
— Sua mãe faleceu, Princesa. - Daelena começa a chorar, e sai correndo até o corpo de Alicent.
"3 semanas depois."
— É certo, ela morreu. - Um homem fala para Phelyp.
— Me entregue a garotinha, irei criar como se fosse minha. - Phelyp pronúncia entre choros.
— Não posso, ela irá se casar com o Príncipe Viserys. - O homem sai com a garotinha no colo.
"Visenya vive até seus 12 anos, sem lembrar do rosto de seus familiares, até que um dia, é encontrada igual sua mãe, tia, e prima, morta através de uma janela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood and Fire - Targaryens (PT)
FanficNORMALIDADES: 👤: Daelena Targaryen 💌: Aemond Targaryen 🌏: Westeros SOBRE: 👩🏻🤝👨🏼: Alicent e Viserys. 🤱🏻: Três. ☠️: Sim. 👥: Phelyp Cole. Início: 24/08/24 Fim: 24/09/24 Início dos spin-off: 27/09/24