Capítulo: 07

503 89 102
                                    

Frida Kahlo disse:

Às vezes você tem que
esquecer o que sente e
lembrar o que merece.

{ ... }

                      — Jimin narrando —

Acordei com uma baita dor de cabeça latejando, não me lembro bem como fui parar na cama. Me levantei um pouco relutante, fiz minha higiene pessoal e segui rumo à cozinha para tentar preparar algo, porém me surpreendi ao ver Jungkook sem camisa na beira do fogão. Aquilo realmente parecia uma miragem.

Ele estava cozinhando. Eu quis rir, mas não achei apropriado; resumindo, não queria brigar logo cedo.
Sentei na cadeira reparando ele mexer uma sopa na panela; confesso que estava mais distraído olhando seus músculos e sua barriga definida.

Ele estava tão concentrado e estranhamente sexy. Respirei fundo e o vi pegar um pouco do caldo e trazer para eu experimentar; me surpreendi mais uma vez ao sentir o sabor incrível daquilo. Não sabia desse talento que ele escondia...

— Depois quero a receita. Isso está divino, Jungkook! Pra um alfa, você cozinha bem. — alfineta o outro. Deixa eu perguntar como fui parar na cama; realmente não lembro. — suspira, minha cabeça dói.

— Só pelo deboche não irei passar. Você subiu depois de um tempo. — mente, humilhado por uns goles de vinho. Senhor Jimin, lembrete: nunca te dar álcool além da conta! — sorrindo. Mas relaxa, não deu nenhum trabalho.

— Que graça! Tô morrendo de rir, só não sou acostumado a encher a cara igual certas pessoas... e veste uma roupa que aqui não é casa noturna, meu querido. — se levanta!

— Espera, esquentadinho. — pega um copo d'água e um comprimido. Toma isso e come depois. Já estou subindo, sei que sou gostosão. — faz uma dancinha.

Jimin revira os olhos e ri da cena; nunca viu o alfa tão brincalhão e depois murchou. Sabia que aquilo não seria para sempre. Fez o que o Jeon falou e depois ficou na sala vendo um programa qualquer passar na TV. Não iria pegar o alfinha cedo, só na parte da tarde.

Acabou adormecendo, mas foi acordado. Jungkook iria ter que ir para a delegacia resolver uns problemas que surgiram. Ele então mandou o ômega se cuidar, pois não havia seguranças disponíveis naquele momento.

                        Quebra de tempo —

Taehyung e Jimin andavam juntos pelo shopping para a salvação do ex-Park que estava no tédio e recebeu a ligação do mais novo amigo para sair. Aceitou de imediato; afinal, não tinha nenhum perigo, o lugar era movimentado. Os recém-best friends andavam pelos corredores a fim de achar uma loja de maquiagem, pois, segundo o Kim, Jimin precisava aprender a se maquiar e assim tentar parar de dizer que era feio... o outro ômega não aceitava esse tipo de coisa!

Ele era lindo e suas cicatrizes e manchas não o faziam ser pior que os demais. Mas queria que o outro se sentisse melhor com a própria aparência, então resolveu apelar para as maquiagens. Conseguiram comprar tudo que Jimin iria precisar para se arrumar; depois, andaram até a praça de alimentação.

— Então, Jimin, o que você faz da vida? Nunca falamos sobre isso antes. — sorrindo.

— Eu sou formado em pedagogia, sou professor em uma escolinha primária. — Fala orgulhoso. Eu amo a minha profissão e tudo que envolva esse mundo da educação.

— Nossa, realmente tão fascinante! Agora, tenho um amigo tão inteligente. — brinca. Eu sou modelo. Não é tão incrível, mas acho interessante e sempre quis modelar pelo mundo afora.

— Isso é maravilhoso! Minha mãe era modelo antes de se casar com o meu pai. — beberica o chá. Agora, ela é dona de uma marca importante! Ela realmente é elegante e muito bonita, não parece ter a idade um pouco avançada.

Por trás do casamento ABO ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora