Capítulo: 11

483 78 90
                                    

Não é sobre um rostinho
bonito ou um corpo atraente,
é sobre quem te fortalece
quando você se esgota.

{ ... }

Jimin preparava o jantar enquanto o pequeno brincava no tapete da sala com os seus brinquedos. O loiro tinha decidido que iria adotá-lo, mas ainda não tinha revelado a notícia para o mesmo. Apenas Seokjin sabia disso e claro que ficou todo feliz por eles.

Do nada, ele sente uma fisgada na barriga e seu lobo fica incomodado como se alguma coisa estivesse acontecendo. Nos pensamentos do ômega, apenas uma pessoa vem em sua mente: Jungkook. Ele ignora esse fato; provavelmente era coisa da sua imaginação, o alfa deveria estar muito bem nos braços de outro.

Horas mais tarde, ele já havia colocado o pequeno na cama e lhe contando uma historinha para dormir. Ele já estava indo para o seu quarto, mas sente uma necessidade de adentrar o antigo quarto do alfa. Tudo estava do mesmo jeito que ele tinha deixado; o cheiro dele estava nas roupas que o ômega cheirava enquanto uma lágrima solitária escorria pelo seu rosto, porque tinha que amá-lo tanto assim? Por que doía tanto?! Eram perguntas sem respostas. Ele não sabia o porquê de sentir tanto por alguém que só lhe causou mágoa. Ele queria que o amor doesse menos.

Se deitou na cama agarrando o travesseiro; como sentia falta dele, mesmo que fosse para brigar. A casa estava vazia e nada seria igual a antes. Ele sabia que jamais teria o alfa em sua vida novamente.

Estava afundado em memórias quando seu celular toca. Ele estranha ao reconhecer ser o número da sua ex-sogra, a senhora Jeon. De primeiro momento, quis ignorar, mas seu coração mole não sabia ser assim! Atendeu para o alívio da mesma, que lhe contou que precisava que o ômega fosse à sua casa urgentemente, implorando.

O Park acatou o pedido da mesma, deixando a criança com a empregada que, por sorte, estava dormindo lá naquela noite. Não queria interromper o sono do menino que parecia tão tranquilo. Dirigiu; a noite estava gelada e alguns flocos de neve caíam... Ao chegar na casa dos Jeon's, foi recebido pela mulher que parecia estar desesperada.

— Eu sabia que você viria, és tão bondoso, meu jovem. — segura a mão do mais novo. Ele está delirando de febre, gritando pelo seu nome o dia todo.

— Por que não o levaram para o hospital? Senhora, eu não sou médico; acho que foi um erro me ligar.

— O teimoso não quer; se recusa. Ele só chama por você. Achei que seria bom ele te ver, sentir sua presença. O lobo dele está amargurado.

A senhora guia o mais novo até o quarto do Jeon, que se encontrava gemendo em cima da cama e sussurrando o nome do ômega. Jimin tenta ser firme; não iria demonstrar fraqueza ou que se importava com ele; seu ego estava ferido. Ele se aproxima da cama, sentando na beirada, encarando por alguns segundos o alfa que estava de olhos fechados, mas quando sente o cheiro delicioso do loiro, abre os olhos.

— Você está aqui. — sorri um pouco. Será um sonho? Estou com saudades, ômega... Você está tão lindo.

— Não é sonho, Jeon; você trate de se recompor, sua mãe estava desesperada. — suspira. Que teimosia do caralho, né?! Vá para o hospital e se cuide.

— Jimin. — fala dengoso. Eu só preciso de você aqui comigo. — O encara. Nunca te vi falar palavrão antes...

— Às vezes é necessário xingar, Jungkook. Não sou seu reserva, aliás, cadê o seu ômega?! Por que ele não está aqui cuidando de você? Chame ele para essa tarefa; não sou nada seu, esqueceu?

— Meu lobo chama por você. Eu sou seu marido.

— Por pouco tempo; não esqueça que estamos em processo de divórcio! Foi um erro eu ter vindo aqui.

Por trás do casamento ABO ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora