Albert Einstein disse:Pessoas fracas, vingam-se.
Pessoas fortes, perdoam.
Pessoas inteligentes, ignoram.( ... )
JIMIN •
Acordei na manhã seguinte ao lado de Jungkook; seus braços envolviam meu corpo, que doía todo. Sinto-me seguro ao lado desse alfa; não posso negar o óbvio: as lembranças da noite de ontem me enchem de tristeza. Choro baixinho enquanto penso em como a minha vida estava tão diferente de antigamente.
O alfa acorda dando um sorriso de canto enquanto deposita um beijo em minha testa. Sinto um misto de emoções; não me aguento e o beijo intensamente. Enquanto o calor invade o ambiente, o Jeon agarra minha cintura com força, fazendo com que nossos rostos fiquem colados. Aquele cheiro dele me deixa em êxtase; eu desejava tê-lo dentro de mim...
Em um ato totalmente impulsivo, tiro a camisa dele, sem parar aquele beijo tão delicioso. Ele entende o recado, retirando o short e ficando somente de cueca. Salivo diante do seu membro todo duro e grande; parecia tão apetitoso. Não demorava para que eu começasse a chupar, enquanto ele revira os olhos de prazer, dizendo as seguintes palavras: ISSO, MEU AMOR... QUE BOQUINHA DO CARALHO TÃO GULOSA; CHUPA MAIS, MEU GOSTOSO.
Jungkook resolve me recompensar; ele tira minhas roupas, parece admirar meu corpo. Confesso que fico um pouco envergonhado, afinal, era a primeira vez que ficava pelado diante de um alfa. Ele então percebe a minha insegurança e começa a falar:
— Seu corpo é uma obra de arte, Jimin; suas cicatrizes são perfeitas. — sorri fraco. Nunca vi alguém tão belo como você...
— Obrigado, Jungkook; eu te amo tanto. — confessa. Quero que essa nossa primeira vez seja especial para ti!
— Eu te amo, loiro. — deixa um selinho no ômega. Já está sendo maravilhosa, mas quero priorizar você, meu amor. — afaga os cabelos do mesmo. Você é perfeito em todos os sentidos; nunca se esqueça disso... meu lobo se encontra tão feliz, Jimin; nunca me senti assim. — se emociona. Eu posso marcar você??
— Claro, eu sempre desejei esse momento.
O alfa então marca Jimin, fazendo uma conexão com o ômega para todo o sempre. Eles finalizam o ato depois de tanto prazer e cumplicidade; agora eles sabiam que eram almas gêmeas destinadas um ao outro. Jungkook não escondia o sorriso bobo, tendo em seus braços aquele que tanto amava...
( ... )
Logo após o ato de amor, eles tomam banho; Jimin prepara um café da manhã reforçado para ambos. Jungkook leva o ômega para fazer a queixa na delegacia e depois o exame de corpo de delito; depois eles seguem para a casa de Jin para buscar o pequeno, que fica radiante ao ver os seus "papais" juntinhos novamente...
Eles resolvem levar o pequeno para o parquinho para brincar com as crianças que estavam lá enquanto eles estavam sentados nos banquinhos ali.
— Ainda bem que meu rosto está menos inchado; assim o pequeno não percebe o que aconteceu. — suspira. Você acha que vão pegar essas pessoas?
— Espero que sim. — suspira. Eu posso voltar a morar com vocês. — sorri sapeca. Eu sei que errei muito contigo e ainda preciso provar que realmente mereço o seu amor...
— Deixa eu pensar? .. hum... pode sim, Jungkook; até me sinto mais seguro com você estando ao nosso lado, diante dos últimos acontecimentos!
— Que perfeito; não quero nunca mais ter que me afastar de vocês. — beija o ômega.
— Horas, então quer dizer que vocês estão juntos novamente? — Taehyung surge indignado. Era por isso que você não atendia as minhas ligações?! Porra, Jungkook, o que você viu nesse defeituoso?! Eu sou mil vezes melhor que ele. — grita. Meu amor, isso é só delírio da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do casamento ABO ( Jikook )
Fiksi PenggemarSinopse - Um contrato muda toda a vida de um ômega que é obrigado a ficar com uma pessoa que não ama. Em contra partida sua autoestima baixa deixa tudo ainda mais doloroso para ele. Será que Park Jimin conseguirá se livrar de seus fantasmas e amar...