O universo "ouve" o que a mente direciona e o coração deseja.
( ... )
Jimin narrando —
Depois do "encontro" inesperado com Jungkook, voltei para a escola, pois tinha reunião entre os professores para resolver alguns assuntos pendentes.
Jin hyung conduz a reunião de forma brilhante e muito calmo. Em suas falas e posicionamentos, ele era um grande diretor, muito atencioso com todos, sem contar a sua generosidade com os alunos bolsistas. Tão apaixonado pelos pequenos que me pergunto como ele e o Namjoon hyung não tiveram um filho ainda.
Logo após, fomos tomar um café para conversar um pouco; eu amava o jeito que ele me acalmava.
— Jimin, você parece tão distraído hoje... o que está acontecendo? — pergunta gentil.
— O traste do Jungkook resolveu aparecer com uma história sem pé e cabeça. — suspira. Acho que ele está tão perturbado com essa história de serial killer que agora está desconfiando de todos.
— Mas Jimin, realmente é um assunto tão sério; eu entendo perfeitamente a preocupação dele. Nossa, eu mesmo morro de medo de acontecer alguma coisa com as pessoas próximas a nós. — diz triste. Mas você pode falar de quem ele está suspeitando?! Porque eu sei que deve ser algo pessoal...
— Eu confio em você, hyung. O patético está desconfiando do Yoongi. — ri soprando. Tem cabimento uma coisa dessa? Por favor, não diga nada para ele; vocês são primos, já não basta a péssima relação entre os dois...
— Vou ter que concordar contigo que isso é totalmente sem fundamento. — gargalha. O Yoongi é detetive, trabalha junto com ele. Meu Deus, que loucura! Fica calmo, amigo, eu não irei dizer nada, mas que raios se passou na cabeça do Jeon para falar isso!
— Nem me fala. — dá um gole no café e olha o Namjoon hyung ali. — sorri. Acho que veio te buscar.
— Olá, rapazes. — sorri. Oi, meu amor, vim te buscar porque hoje é a nossa data. — pisca. Seis anos de casados! Casado com o homem mais lindo do mundo!
— Ai, vocês são os exemplos de amor que quero para a minha vida. — suspira. Parabéns ao casal. Aproveitem a noite em?! — sorri. Já estou indo.
O Park vai até a casa dos pais a fim de buscar Changmin, que tinha ficado com ele. Os mais velhos já o tratavam como neto e super apoiaram a decisão de Jimin em adotar o garotinho. O ômega fica algum tempo com eles e depois dirige até a sua residência.
Ao chegar em casa, ele ajuda a criança com as tarefas da escola e depois a leva para tomar um banho. Nesse meio tempo, a empregada deixa o jantar deles pronto e vai embora. O loiro deixa o menino brincando na sala enquanto ele vai para o escritório a fim de terminar seu cronograma para as atividades em sala de aula. Ele estava totalmente concentrado quando escuta a campainha tocar e pensou em quem seria.
Corre para atender, mas se surpreende ao ver Jungkook abraçado com a criança que sorria!
— Changmin, não pode sair abrindo a porta para todos. — repreende a criança. Muitas vezes é perigoso, meu amor, não faça esse tipo de coisa novamente!
— Eu sabia que era o tio Jungkook, o cheiro dele invadiu meu nariz. — fala, bicudo. Desculpe! Mas eu estava morrendo de saudades dele!
— Tudo bem, querido. — suspira. Porque você não sobe lá em cima para lavar as mãos?! Vamos jantar daqui a pouquinho. — passa as mãos nos fios de cabelo do menor.
— Está bem, tio Jungkook, você vai ficar, né? Para jantar com a gente? — pergunta ansioso.
— Claro que sim, garotão, vai lá lavar as mãos.
A criança sai correndo para o andar de cima.
— Quem disse que quero você na minha casa? Vai embora, Jeon, você não faz parte da minha vida. Muito menos do pequeno que, ironicamente, no começo você nem queria a presença dele. — fala, raivoso.
— Eu cometi diversos erros, Jimin, inclusive esse de não querer uma criança em nossas vidas. Mas eu sou humano e me apego a ele como você. — suspira. É só um jantar, depois eu vou embora.
— Depois do jantar você some!!
Quebra de tempo •
A vítima tinha a boca amordaçada enquanto tinha as unhas dos dedos das mãos arrancadas com alicate, uma por uma. Sentia o suor frio escorrer pela testa; a dor era insana, parecia que a qualquer momento desmaiaria. O seu agressor tinha um olhar frio e se divertia com todo o seu sofrimento!
— Logo logo você estará morto, seu verme. — sorri friamente. Eu vou arrancar a tua cabeça fora! Mas primeiro você vai sofrer mais e mais. — faz um corte de faca no rosto do homem. Está vendo esse caldeirão de água fervendo?! Faz parte do espetáculo dessa noite...
— Não irá me deixar participar também, meu querido? — deposita um beijo nos lábios alheios. Se bem que esse daí não durará tanto. — pega um canivete, furando a barriga da vítima.
— Você sabe que sou guloso. — rindo. Mas eu prometo deixar você com ele nos momentos finais.
— Que gentil. — gargalha alto. Você será meu verme. — soca o rosto alheio.
A vítima passa por diversas torturas antes de morrer, e por último tem sua cabeça decapitada.
— Vamos agir, o dia vai amanhecer em breve. Que tal, dessa vez, deixar a cabeça espetada em uma estaca? Como um troféu. — diz diabolicamente.
— Perfeito. Quero fazer o mesmo com a cabeça do delegado Jungkook. — revela. Ele será o próximo.
— Será tão satisfatório ver aquele filho da puta implorando para não morrer. — passa a língua entre os dentes. Vem me ajudar a jogar esse pedaço de lixo na mata!!
( ... )
Taehyung esperava ansiosamente na porta do novo apartamento do alfa. Não tinha se dado por vencido, jamais aceitaria perdê-lo. Poucos minutos depois, viu o Jeon sair do elevador com os cabelos úmidos!
— O que faz aqui, Taehyung?! — o encara. Acabou, me erra, não quero nada contigo. Porque não vai atrás do Min?! — indaga. Ele é caidinho por ti!
— Chega de se enganar, meu amor. — rouba um beijo. Você e eu somos perfeitos juntos. Porque seu cabelo está molhado a essa hora da manhã? — o encara. Aliás, aonde você estava? Não me diga que dormiu com outro ômega por aí. — grita!
— Chega de escândalo aqui, fala baixo. Dormi na casa do Jimin. — revela. Qual é, você não tem nada a ver com isso, Taehyung!
— Você não pode ter feito isso comigo, seu safado escroto. — começa a dar tapas no alfa.
— Chega. — grita. Não aconteceu nada entre nós, se quiser saber... porque ele não quis. Fiquei lá porque Changmin adoeceu do nada e agora, de manhã, tomei um banho já que ainda tinha roupas minhas lá. Mas nem sei pra quê estou lhe dando satisfação, vai embora, acabou!
Taehyung sai dali bufando de raiva, enquanto o Jeon adentra o apartamento, cansado. Tinha ficado a noite toda velando o sono do pequeno e de Jimin. Não deu tempo de descansar; o celular do alfa toca, pois o serial killer havia feito mais uma vítima... Ele corre até o local onde encontraram o corpo; na verdade, só a metade.
De um jeito macabro, o mesmo tinha colocado a cabeça da vítima espetada em uma estaca. Todos estavam em pânico... Yoongi procurava alguma pista, achando apenas um canivete no chão ali perto. Ele pegou o objeto com luvas e colocou em um saco plástico; talvez tivesse alguma impressão digital ali!
Notas finais : Oie amores !
Espero que gostem desse capítulo ele está um pouco mais curto do que costumo escrever .Votem , comentem por favor.
Beijos e até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do casamento ABO ( Jikook )
FanficSinopse - Um contrato muda toda a vida de um ômega que é obrigado a ficar com uma pessoa que não ama. Em contra partida sua autoestima baixa deixa tudo ainda mais doloroso para ele. Será que Park Jimin conseguirá se livrar de seus fantasmas e amar...