Pelo bem da sua saúde mental, entenda: você não é responsável pelo comportamento do outro.
( ... )
O alfa beijava o loiro ferozmente enquanto tirava as vestes do mesmo, mordia aqueles lábios carnudos com tanto desejo quanto Park Jimin era gostoso. O ômega completamente nu e entregue para si era a visão do paraíso. Jungkook o pega no colo e o joga em cima da cama, ficando por cima, sentindo todo seu lobo se agitar. Ele penetra dois dedos na entrada do outro com lubrificante, que arfa sentindo uma dorzinha e ao mesmo tempo um prazer instantâneo.
Enquanto estocava, o ômega fazia o trabalho de chupar o alfa que gemia de tesão. Aquela boquinha gulosa colocava todo o pênis dentro da boca. Jimin, de quatro, ele o preenche com o seu pau grosso, fazendo o ômega dar um gritinho de dor até se acostumar.
Todo o quarto se enche de luxúria. Eles chegam ao ato final fazendo com que ambos se deitem na cama ofegantes.
( ... )
O Jeon acorda totalmente ofegante e de pau duro. Não acreditava que tinha tido um sonho erótico com o ômega. Toma um copo de água que sempre ficava em cima da mesinha ao lado da cama. Seu corpo parecia pegar fogo de tão quente; parecia tão real. Ele se jogou na cama, afundando a cabeça no travesseiro, como aquele loirinho andava mexendo com seus neurônios. Desde o dia do desfile, as coisas estavam estranhas. O alfa pediu um tempo para Taehyung. Estava tão decepcionado com ele; pior era ter que ver Yoongi todos os dias na delegacia. Infelizmente, o serial killer havia feito novas vítimas depois de um tempo inativo.
Isso preocupava o Jeon. Enquanto esse indivíduo estivesse solto por aí, ninguém estava seguro. Ele temia por todos, inclusive por Jimin; não tinha esquecido a ameaça que o outro tinha recebido tempos atrás. Também não sabia se a tentativa de homicídio que tinha sofrido tinha ligação com esse criminoso.
Yoongi acreditava que sim. O alfa estava trabalhando arduamente para conseguir mais pistas que levassem a algum suspeito, seja lá quem for. Era tão profissional e doentio que não deixava rastros. O Jeon deixou os pensamentos de lado e se levantou para mais uma jornada de trabalho. Ao chegar no serviço, viu Soobin claramente assustado, lhe aguardando em sua sala.
— Parece que você viu um fantasma! O que houve? Você nunca apareceu aqui no meu local de trabalho...
— Quase isso. Jungkook, me ameaçaram e me seguiram ontem à noite. A sorte é que consegui desviar o caminho e despistar. — fala tudo de uma vez. Será que estou no alvo desse tal serial killer? Meu Deus, Jungkook, eu não quero morrer agora.
— Se acalme, por favor! Não vai acontecer nada contigo, eu prometo, meu amigo. — fala preocupado. Você consegue descrever o carro? Conseguiu anotar a placa do carro? Essas informações são importantes.
— Por céus, Jeon, eu estava apavorado! Nem conseguia raciocinar direito, quanto mais ver a placa do veículo. — suspira frustrado. Desculpe, realmente não consegui prestar atenção em nada, apenas fugi!
— Certo, é compreensível. Você estava com medo e assustado... Realmente temo por toda a população. Tente ao máximo se proteger, não dê bobeira por aí à noite e procure sempre estar em locais movimentados.
— Que droga! Eu irei viver com medo agora porque está tão difícil achar esse criminoso!?
Jungkook iria responder ao amigo quando Yoongi adentra a sala com a cara fechada!!
— Senhor Min, não sabe mais bater na porta?! Estou tendo um assunto em particular com um amigo.
— Bom dia, Jeon. Precisamos conversar urgente sozinhos, sem a presença de ninguém. — o encara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do casamento ABO ( Jikook )
FanfictionSinopse - Um contrato muda toda a vida de um ômega que é obrigado a ficar com uma pessoa que não ama. Em contra partida sua autoestima baixa deixa tudo ainda mais doloroso para ele. Será que Park Jimin conseguirá se livrar de seus fantasmas e amar...