Capítulo: 08

510 87 98
                                    

"Não sou perfeito, mas sou sempre real."

( ... )

                  — Jungkook narrando —

Cheguei em casa um pouco atrasado, corri para tomar um banho e vestir roupas mais formais. Era a primeira vez que iríamos receber meus sogros em nossa residência, Jimin achou melhor deixar o pequeno na casa do Seokjin. Nossos pais não sabiam ainda sobre a existência dele em nossas vidas e talvez fosse melhor assim; no fundo, não queremos criar expectativas.

Me arrumei e desci as escadas onde encontrei o ômega loiro sentado no sofá, um pouco pensativo. À medida que me aproximava, percebi que havia alguma coisa diferente nele... ele vestia uma roupa muito elegante que combinava com o seu estilo, seus cabelos totalmente alinhados e, por fim, uma bela maquiagem, nada muito chamativa, mas que cobria suas cicatrizes e manchas... quando me viu, sorriu um pouco e, por céus, parecia um anjo enviado à terra.

Quase perdi o fôlego, sem falar no cheiro delicioso que ele exalava no ambiente. Tentei afastar esses pensamentos bobos; afinal, eu só podia estar ficando louco, era Jimin ali, nada de interessante. Quando os mais velhos chegaram, notei que o mesmo ficou totalmente feliz; era nítido o quanto eles se amavam.

Conversamos um pouco antes do jantar ser servido, a mãe de Jimin sempre dizendo que já estava na hora de ter um filhote. Quase engasguei com o vinho; se ela soubesse que nunca tínhamos feito nada... enquanto ao senhor Park, sempre muito discreto, mas gentil!

Jantamos em um silêncio harmonioso enquanto um temporal caía lá fora. Após a refeição, ficamos na sala de estar tomando um chá, esperando que a chuva acabasse para eles, enfim, irem embora.

— Acho que não irá passar tão cedo, meus queridos, está tarde. — olha as horas no relógio da parede. Se importam se dormimos aqui?! Amanhã cedo iremos para casa.

— Óbvio que não, mamãe! Irei arrumar o quarto de hóspedes para acomodar vocês. — sorri!

— Nosso Jimin, tão gentil, obrigado, meu filho! Prometemos que não vamos atrapalhar o casal.

— Não se preocupe, meu sogro, é um prazer recepcioná-los em nossa casa. — força um sorriso! Querido, por favor, suba e os acompanhe até o quarto.

— Claro, meu querido. — fala em tom de deboche.

O ex-Park acomoda os pais e segue rumo ao quarto de Jungkook; teriam que dividir o ambiente, pior, a cama de casal. Afinal de contas, os mais velhos estavam lá e não poderiam correr o risco de serem desmarcados.

Ao adentrar, vê o alfa já de pijama com cara de poucos amigos; sentiu o olhar do mesmo sobre si, quase queimando sua pele. Ele passa diretamente para a suíte, a fim de fazer seus cuidados noturnos e, por consequência, tirar toda aquela maquiagem. Ao finalizar o processo, ele suspira um pouco angustiado.

Queria muito ter ficado bonito igualmente estava com os produtos de beleza... mas não adiantava; ele era feio e, para si, não tinha solução definitiva. Teria que ser escravo das maquiagens para se sentir um pouco melhor. Seguiu rumo à cama onde claramente Jungkook fingia dormir.

Ele ri um pouco nervoso; era tão horrível assim ter que dividir uma cama consigo?! Seus pensamentos lhe torturavam. O loiro se deita quase em silêncio total, se vira para o lado da parede enquanto sente seu coração acelerar; ótimo, seria uma crise de ansiedade vindo, contudo, pensou ele sozinho.

Mesmo estando de olhos fechados, as lágrimas escorrem pelo seu rosto; ele queria aliviar aquele sentimento de inferioridade. Se remexeu algumas vezes, fazendo o alfa suspirar inquieto também.

Por trás do casamento ABO ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora