Capítulo : 03

551 115 272
                                    

"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi meu".

  Pablo Neruda

{ ... }

           Logo após almoçar com a senhora Jeon, Jungkook recebeu uma ligação de um amigo de infância, o convidando para beber um pouco e jogar conversa fora. Combinaram de se encontrarem em um barzinho que ficava um pouco distante do centro da cidade, mas era um lugar mais calmo e frequentado apenas pela elite coreana. O alfa adentrou o local e sentiu alguns olhares para si, ele estava acostumado, era um lúpus e tinha um porte físico bem grande o que às vezes intimidava os outros. Comprimentou o amigo com um abraço rápido e um aperto de mão conhecia Soobin a tantos anos era um amigo confidente.

— Pensei que tinha esquecido dos velhos amigos, senhor Jeon delegado da cidade. — O provoca — Pensei que iria rejeitar o convite devido às outras vezes em que me deixou lhe esperando aqui neste mesmo local.

Jungkook sorria um pouco, estava acostumado com o jeito dramático do amigo e o quanto era tagarela.


— Me poupe meu caro, não podia deixar Taehyung sem meus cuidados — Sorri ao lembrar do ômega — Mas pra sua sorte ele está a viajar por causa do trabalho... isso me irrita às vezes!

— Ainda com esse romance fora do casamento?! você não toma vergonha na cara mesmo. Qual é, você está casado e se comporta como um cretino.

— Suspira. — Não quero falar sobre isso,me irrita!  Também não quero, você sabe que o tenho como um irmão e não quero estragar nossa amizade. Mas por favor, não me diga o que devo fazer ou se estou errado.. eu sei que é errado tá!

Soobin era o único que sabia dessa situação, ele não apoiava essa atitude mas não tinha muito o que se fazer. Ele odiava aquilo que seu pai fazia com a sua mãe e ela sofreu muito até um dia cometer suicidio quando ele tinha apenas 16 anos..

Eles começaram a beber e em um certo momento o alfa se lembrou que no dia seguinte era seu plantão no serviço então resolveu maneirar, afinal trabalhar com ressaca era horrível. Ele vai ao banheiro a fim de se aliviar quando três alfas mal intencionados lhe param em frente a porta... Jungkook passa a língua entre os dentes, seu lobo já estava agitado seria muito fácil acabar com os três ali mesmo. Mas preferiu apenas sacar sua arma  e seu distintivo de delegado. Os três saem rapidamente assustados e o Jeon gargalha eram apenas uns frouxos com medinho! Voltando à mesa ele fingiu que nada aconteceu ao anoitecer, retornando para casa um pouco alto pela bebida e se depara com Jimin conversando com o detetive Min, o que lhe incomodou. Desde quando eles se conheciam?

Se aproximou abraçando o marido como se não quisesse nada, comprimentou o Min com um breve aperto de mão e o ômega tremia ao se sentir abraçado pelo alfa. Rapidamente Yoongi vai embora se despedindo e eles entram para dentro de casa e um silêncio assustador se faz presente Jungkook encarava Jimin como se quisesse alguma explicação.

  — Não sabia que conhecia o Min, trabalho diretamente com ele  — suspira.


— Ele é primo do Jin hyung e estava no almoço com a gente, e me deu carona já que meu carro parou de pegar do nada — explica — Foi uma gentileza dele me trazer até aqui e não sabia que você o conhecia.


— Tudo bem, Jimin. Sem explicações não estou interessado na sua vida faça o que quiser  — rebate.

  — Estupido. — explode —  Então porque você ficou me encarando como se quisesse alguma satisfação?! Da próxima vez não me abrace para manter as  aparências, estou farto disso!!

Por trás do casamento ABO ( Jikook ) Onde histórias criam vida. Descubra agora