Capítulo 3: Um Ganso Jactancioso Amarelo.A N Y S O A R E S
the teacher.
Estátua.
Eu havia me transformado em uma estátua, paralisada no colo de um homem desconhecido. Tamanha era a surpresa que ainda não conseguia processar o fato de que ele estava me segurando, com minhas pernas entrelaçadas ao seu tronco.
Com um pulo rápido, desci do colo dele e o observei pela primeira vez: loiro, olhos azuis, cabelo bagunçado e uma barba por fazer...
Com certeza não era a droga do meu irmão.
Minha reação imediata foi instintiva e sobrevivente: Gritar. E o fiz com tal intensidade que, em questão de segundos, todos os vizinhos estavam na rua, assistindo à cena. Em questão de cinco minutos , o senhor Patrick Wilson estava imobilizando o homem, que parecia gritar algo inaudível, já que eu ainda estava em estado de pânico. Em questão de uma hora e meia, meu irmão e a polícia chegaram ao local.
— Será que dá para tirar as mãos de mim!? Já disse que não sou nenhum tarado, me mudei para o 48B hoje!!!
Comecei a sair do transe.
— O que você fez com minha irmã, seu merda!? — Meu irmão quase partiu para cima do homem, mas a polícia interveio.
— Any, any, fale conosco, o que aconteceu? — Taylor tentava obter alguma informação, e eu queria, mais do que tudo, conseguir falar, mas a situação parecia tão surreal.
— Por que ela está muda? Se você colocou as mãos nela, eu juro que este é seu último dia de vida! — Meu irmão gritou novamente, e pude ver o homem ficando vermelho.
Ele fica vermelho quando está com raiva?
— Eu ouvi ela gritando e vim ajudar. Que droga! Fala alguma coisa!!! — Ele se desesperou, e todos ficaram assustados quando a polícia o empurrou com força sobre o capô do carro para contê-lo. Foi então que, pela primeira vez, uma palavra saiu da minha boca.
— Ratazana meio gambá.
— Desculpe, senhorita Soares? — O policial parecia confuso.
— Deixe ela falar! — Taylor repreendeu o policial, que respondeu com certa perplexidade.
— Eu me assustei com uma ratazana que estava dentro de casa, ela era gigante, parecia um gambá e rosnou para mim. Então, assustado, quando abri a porta, dei de cara com este homem.
— Jaden! Meu nome é Jaden Banycamp, e como eu disse, podem ligar para o senhor Washington, que me alugou este apartamento, e ele confirmará minha identidade. Aliás, se vocês entrarem no 48B, encontrarão tudo que confirma que sou quem realmente sou. Eu só fiquei assustado com o berreiro que essa moça deu no meio da noite e quis ajudar. Se eu soubesse que seria acusado de algo que não fiz, ameaçado e intimidado, nem teria saído de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch me if you can - 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆.º ~
Fanfiction🗽||O que você faria se houvesse uma fortuna escondia no seu carro?No coração de um tranquilo bairro, a vida de Any Gabrielly segue sua rotina previsível como professora do ensino infantil. Porém, o destino decide brincar com suas emoções quando ela...