Meta: 15 votos e 30 comentários.
Se baterem a meta, vou lançar uma maratona de 3 capítulos e 1 dia.Capítulo 8: Apocalipse Zumbi.
J O S H B E A U C H A M P
The CEO.
Dormir havia se tornado uma tarefa impossível desde que comecei a me aproximar de Any. Nos primeiros dias, as conversas sobre assuntos aleatórios pareciam inofensivas, mas agora... o ódio dentro de mim só aumentava. Era como se a cada dia que passava, eu estivesse afundando mais em um mar de dúvidas e frustrações.
"Ela tinha que me contar a verdade? Por que diabos essa mulher me disse que errou na lasanha de propósito?"
Puxei os cabelos da nuca e me encarei no espelho, furioso, parecendo um esquizofrênico reclamando sozinho. A imagem no espelho refletia uma raiva que parecia quase palpável. Era um reflexo distorcido da minha confusão mental, um quadro pintado com as tintas da irritação e da perplexidade.
Ela chorou! Que merda de golpista chora por uma queda besta no gramado? Era uma pergunta que eu repetia para mim mesmo como um mantra. Era uma mistura de desdém e incredulidade que me fazia questionar minha própria sanidade. E o mais frustrante: por que eu me importava tanto com isso? A racionalidade dizia que eu deveria seguir em frente, mas a emoção parecia ter sua própria agenda.
"Você é a merda de um enigma!" Gritei para mim mesmo no espelho, a voz ecoando na madrugada silenciosa. O eco de minhas palavras parecia zombar da minha incapacidade de encontrar uma solução. Imediatamente, me arrependi, especialmente considerando que já passavam das quatro da manhã. O silêncio que se seguiu era interrompido apenas pelo som da minha respiração acelerada e pelo incessante tic-tac do relógio, como se cada segundo que passava fosse uma agonia adicional.
Eu estava em um beco sem saída mental, uma mistura de frustração e confusão. Cada pequena coisa sobre Any parecia um pedaço de um quebra-cabeça que se recusava a se encaixar. E, quanto mais eu tentava resolvê-la, mais eu me sentia perdido. Era como se estivesse tentando montar um quebra-cabeça com peças de diferentes tamanhos e formas, cada uma mais complicada que a anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch me if you can - 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆.º ~
Fanfiction🗽||O que você faria se houvesse uma fortuna escondia no seu carro?No coração de um tranquilo bairro, a vida de Any Gabrielly segue sua rotina previsível como professora do ensino infantil. Porém, o destino decide brincar com suas emoções quando ela...