Capítulo 4: Um curioso incomoda muita gente, dois incomodam muito mais.J O S H B E A U C H A M P
The CEO.
Era a minha segunda noite naquele quarto, mas foi a primeira vez que notei o número de rachaduras na parede. As linhas irregulares pareciam histórias interrompidas, ecos de uma longa vida de negligência. O sono me escapava, a ansiedade crescia em meu peito, e a frustração se acumulava.
Meu plano estava desmoronando, como eu havia me tornado um completo incompetentemente?
Ao receber a notícia de que o carro havia sido vendido, minha reação inicial foi de desespero. O grito de frustração ficou preso na garganta, enquanto minhas mãos tremiam. A venda do carro representava muito mais do que uma simples transação; era o pilar de um plano meticulosamente elaborado para garantir meu sustento e independência e não só minha, de pessoas extremamente poderosas e influentes que poderiam garantir minha moradia a sete palmos do chão.
Lembrei-me das promessas que fiz a mim mesma, das esperanças que depositei naquele veículo. O carro não era apenas um meio de transporte; era a chave para um novo começo, a ferramenta que me permitiria explorar oportunidades de trabalho em diferentes partes do mundo.
Eu não podia confiar em ninguém nesse caso, o Vértice e o dinheiro deveriam estar seguros acima de tudo, a ideia dada por Savannah de contratar alguém para recupera-lo, não era viável.
Informações como essas são facilmente vendidas. Era como se o PIB da maior potência mundial estivesse nas minhas mãos.
Krystian sugeriu tentarmos recomprar o carro mas havia um risco duplo, a exposição da minha imagem e à possibilidade da então detentora fazer parte desse golpe.
Como um velho ditado, se quer algo bem feito, faça você mesmo, eu recuperaria o dinheiro... Noah me ofereceu algumas ferramentas e o plano era simplório, eu chegaria como um vizinho, durante a madrugada eu invadiria a garagem, desmontaria a parede do motorista e traria o arquivo e dinheiro de volta.
Seria executado na primeira noite, e eu dei início no plano, só não esperava que a garagem dela fosse tão bem trancada e para minha segunda surpresa, havia um senhor, que estava simplesmente fazendo ronda na casa dela, no momento eu o achei inofensivo porém não quis arriscar. Engano meu, mal eu sabia que mais tarde ele me imobilizaria.
Quando voltei para casa frustrado, eu ouvi o grito. Tentei ignorar e devia ter ignorado, mas por um momento não a vi apenas como uma ladra mas também como alguém em perigo.
Ah, se arrependimento matasse... tive que inventar uma identidade falsa conforme fui interrogado, que agora Heyoon daria um jeito de providenciar para mim.
Sentado na beira da cama, os pés tocando o chão frio, tentei acalmar minha mente. Cada detalhe do meu plano se desintegrava diante de mim, e a sensação de impotência era esmagadora. Meu coração batia descompassado, e minha respiração era pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch me if you can - 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆.º ~
Fanfiction🗽||O que você faria se houvesse uma fortuna escondia no seu carro?No coração de um tranquilo bairro, a vida de Any Gabrielly segue sua rotina previsível como professora do ensino infantil. Porém, o destino decide brincar com suas emoções quando ela...