⚠️ ESSE CAPÍTULO PODE CONTER ⚠️ GATILHOS.
Capítulo 16: Espinhos de Borracha.
A N Y S O A R E S
the teacher.
Alguns meses atrás...
— Vida, está em casa? — gritei ao entrar no apartamento de Lorenzo, sentindo um misto de ansiedade e alívio.
— No banho! — ele respondeu, e uma onda de alívio percorreu meu corpo. A viagem de táxi havia sido exaustiva e cheia de pensamentos tumultuados, e por mais que tentasse me distrair, tudo que eu realmente precisava naquele momento era um abraço caloroso.
E para melhorar minha sorte, o elevador do prédio estava interditado, tive que subir as escadas.
O ambiente estava tranquilo, e a luz suave do final da tarde entrava pelas janelas, criando um clima acolhedor. Caminhei até o sofá e joguei minha mala de qualquer jeito, deixando que o peso emocional que me acompanhava escorresse pelos meus ombros.
Enquanto esperava, não pude deixar de pensar em tudo o que havia deixado para trás. O barulho da água correndo do banheiro era como uma melodia familiar, e isso me fez sorrir. Lorenzo sempre teve esse jeito de me acalmar, mesmo nos momentos mais turbulentos.
Logo, a porta do banheiro se abriu, e ele apareceu com o cabelo molhado, uma toalha na cintura, e um sorriso que iluminou seu rosto.
— Oi! — disse ele, aproximando-se de mim com os braços abertos.
Não hesitei. Corri até ele e me envolvi em seu abraço, sentindo o calor e a segurança que ele emanava. Era como se todos os meus problemas desaparecessem por um instante.
— Você não tem ideia do quanto eu precisava disso — murmurei, enterrando meu rosto em seu peito.
— O que aconteceu? Você parece... diferente — ele disse, afastando-se levemente para olhar em meus olhos.
Suspirei, lembrando do tumulto emocional que havia deixado para trás. — É uma longa história.
Ele acenou com a cabeça, compreendendo que eu precisava de tempo. — Então vamos sentar e conversar. Você me conta o que aconteceu enquanto eu preparo algo para nós comer. O que você acha de uma massa? Só vou me trocar primeiro.
A ideia de um jantar caseiro e aconchegante me fez sorrir. — Isso soa perfeito.
Enquanto Lorenzo se afastava para o quarto , eu me permiti relaxar um pouco. Sabia que precisava abrir meu coração para ele, mas a ideia de contar tudo sobre a briga com meu pai e as escolhas que me levaram até ali ainda me deixava nervosa. Por outro lado, no calor daquele momento, uma pequena parte de mim acreditava que, talvez, com Lorenzo ao meu lado, eu poderia encontrar a força que precisava para enfrentar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch me if you can - 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆.º ~
Fanfic🗽||O que você faria se houvesse uma fortuna escondia no seu carro?No coração de um tranquilo bairro, a vida de Any Gabrielly segue sua rotina previsível como professora do ensino infantil. Porém, o destino decide brincar com suas emoções quando ela...