Aniversário da mamãe jeon

77 6 4
                                    

Seul/Coreia do Sul
Jungkook

Um mês depois


Hoje seria o aniversário da minha mãe e hoje ela faria uma festa sai cedo de casa junto com Katherine já que minha mãe disse que a queria lá também, falando que hoje seria um dia especial. Então estávamos indo pra sua casa e Katherine segurava o presente que ela comprou pra minha mãe, ela estava ansiosa e parecia estar com medo da minha mãe não gostar.

— Fica tranquila amor! — toquei suas coxas— Minha mãe vai gostar do presente e se ela te convidou quer dizer que ela está  finalmente aceitando que estamos juntos.— ela sorriu

— Eu espero que ela goste desse presente— sorriu boba — Mas se ela não gostar?

— Ela vai meu amor! — sorri dando um beijo em seu rosto— Chegamos — parei o carro que avia comprado a alguns dias e descemos e segurei sua mão e entramos na casa a vendo já um pouco cheia de convidados.

Assim que entramos minha mãe veio até nós e abraçou a mim e depois vi ela indo abraçar Katherine e dei um sorriso contente do que estava vendo.


Katherine


— Não se anime só porque estou te abraçando!— sussurrou em meus ouvidos— Estou sendo educada apenas aos olhos dos convidados, hoje vai ser o dia que vai tudo voltar o que era antes! — se afastou do meu abraço e forçou um sorriso e olhou pro seu filho— Esse presente é pra mim? — deu um sorriso falso

— Sim mamãe! — Jungkook disse — Kat comprou especialmente pra você! — Ele disse orgulhoso.

— Nossa como é lindo!— forçou um sorriso olhando pra joia que avia comprado pra ela— Eu amei querida! — sorriu sinica— Bom vou ver os outros convidados.

Jungkook me abraçou e suspirei assim que soltamos do nosso abraço a campainha toca e uma senhora vai até a porta abrindo ela e quando olho era Lena, meu sorriso desmanchou então era isso que ela avia falando. Ela estava linda com seu vestido com de rosa claro e sua mãe na cadeira de rodas e sorriu acenando pra mim e pro Jungkook.

— Oppa — ela veio até nós com sua mãe sorrindo e abraçou ele forte e olhei pro lado ele me olhando — Kat? Amiga você aqui?— me abraçou também e olhei pra Issis e fui até ela o abraçando também e depois o pai dela.— Que surpresa

— É pois é!— forcei um sorriso sem graça. — Vamos sentar juntos — puxou nós dois e o pai dela levou Issis pra outro lugar e foi falar com o senhora Jeon que assim que me viu deu um sorriso malvado.

Engoli em seco, Lena se apresou se sentando na cadeira na mesa e sentei ao seu lado e vi que Jungkook se sentou ao meu e ela desmanchou o sorriso.

— A senhora Jeon é tão linda né ? — perguntou com brilho nos olhos

—É ela é!— olhei pra frente suspirando e senti a mão dele na minha coxa e olhei pra ele tentando afastar sua mão mas ele continuou e desceu pra dentro da minha saia.

Ele adentrou sua mão dentro da minha saia fazendo eu abrir um pouco minhas pernas e só pediu para que ficasse quieta.

—Ai Kat você está tão linda!— ela me olhou sorrindo — Está perfeita! — disse sorrindo e segurei meu gemido quando ele acertou meu ponto sensível. — Ah eu amo essa música!— disse feliz e suspirei por ela não perceber.

O namorado da minha amiga- JJK +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora