A noite estava tranquila na casa de Haewon. Depois do jantar, ela subiu para o seu quarto e se sentou à sua mesa de estudos. Abriu seu diário, um caderno bonito com capa de couro, e começou a escrever sobre o dia.
Enquanto escrevia, Haewon refletia sobre a conversa que teve com Bang Chan. Ela se sentia feliz por ele querer manter contato. De repente, seu telefone vibrou, interrompendo seus pensamentos. Era uma mensagem de Bang Chan.
"Oi, Haewon! Tudo bem? Estava pensando... Você gostaria de ver o nosso treino de basquete amanhã depois da aula?"
Haewon sorriu ao ler a mensagem. Seu coração acelerou um pouco, e ela sentiu uma onda de entusiasmo. Respondeu rapidamente:
"Oi, Chan! Estou bem, obrigada. Adoraria assistir o treino. Que horas é?"
A resposta de Bang Chan chegou quase imediatamente:
"Começa logo depois das aulas, por volta das 16h. Nos encontramos na quadra?"
"Combinado! Nos vemos lá."respondeu Haewon, com um sorriso no rosto.
Guardou o telefone e voltou a escrever em seu diário.
Depois de fechar o diário, Haewon se preparou para dormir. Sentiu-se agradecida por todas as coisas boas que estavam acontecendo e animada para o dia seguinte. Mal podia esperar para ver Bang Chan jogando e passar mais tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love [Bang Chan]
FanfictionHaewon, uma bailarina no último ano do ensino médio, se apaixona por Bang Chan, um novo aluno. Dividida entre ele e a sua primeira paixão Joshua. (sem spoiler🫢)