A atmosfera no ginásio estava elétrica. Os gritos da torcida ecoavam pelas arquibancadas enquanto as equipes se preparavam para iniciar o jogo. Haewon e Bibi estavam sentadas na primeira fileira, seus olhos fixos na quadra, onde Bang Chan e Joshua estavam posicionados em lados opostos.
O árbitro apitou, e o jogo começou. Desde o primeiro momento, ficou claro que seria uma disputa intensa. Bang Chan e Joshua estavam em excelente forma, liderando suas respectivas equipes com habilidade e determinação.
🏀Primeira Metade do Jogo🏀
Durante uma jogada rápida, Joshua tentou roubar a bola de Bang Chan. No calor do momento, ele esbarrou em Chan com força, fazendo-o cair no chão.
— Desculpe, Chan! — disse Joshua, estendendo a mão para ajudá-lo a levantar. — Não foi minha intenção.
Bang Chan aceitou a ajuda e sorriu.
— Está tudo bem, Joshua. Vamos continuar. — respondeu ele, demonstrando espírito esportivo.
O jogo prosseguiu com ambos os times dando o seu melhor. No final do primeiro tempo, as equipes estavam empatadas. A tensão era palpável, e todos no ginásio estavam ansiosos para ver como o jogo se desenrolaria.
🏀Intervalo🏀
No intervalo, Haewon correu até Bang Chan, preocupada.
— Chan, você está bem? — perguntou ela
— Estou, Haewon. Foi só um empurrão. — disse ele, tentando tranquilizá-la.
Joshua se aproximou deles, ainda suado e ofegante.
— Ei, Haewon, espero que não tenha se importado com o pequeno incidente. — disse ele, sorrindo.
— Claro que não, Joshua. — respondeu Haewon, com um sorriso. — Sei que você não fez por mal.
Joshua assentiu, aliviado, e deu um tapinha amigável no ombro de Bang Chan.
— Boa sorte no segundo tempo, Chan. — disse ele.
— Para você também, Joshua. — respondeu Bang Chan, com um sorriso.
🏀Segunda Metade do Jogo🏀
O segundo tempo começou com ainda mais intensidade. As duas equipes estavam determinadas a vencer, e cada ponto era disputado ferozmente. Haewon observava ansiosa, seus olhos alternando entre Bang Chan e Joshua.
O jogo ficou cada vez mais tenso, com os jogadores demonstrando habilidades impressionantes e a torcida vibrando a cada jogada. Bibi estava ao lado de Haewon, torcendo fervorosamente.
— Vai, Chan! — gritava Bibi, sua voz se perdendo na cacofonia do ginásio.
Nos últimos minutos do jogo, a tensão atingiu seu auge. A equipe de Joshua conseguiu marcar um ponto crucial, colocando-os à frente por uma pequena margem. Bang Chan tentou uma última jogada desesperada, mas foi bloqueado pela defesa adversária.
O apito final soou, e a equipe de Joshua venceu por uma diferença mínima. O ginásio explodiu em aplausos e gritos, enquanto os jogadores se cumprimentavam, exaustos mas satisfeitos.
🏀Após o Jogo🏀
Bang Chan se aproximou de Haewon e Bibi, respirando pesadamente, mas com um sorriso no rosto.
— Vocês jogaram muito bem, Chan! — disse Haewon, orgulhosa.
— Obrigado, Haewon. — respondeu ele, enxugando o suor da testa. — Não conseguimos ganhar, mas foi um bom jogo.
Joshua se juntou a eles, parecendo igualmente exausto, mas satisfeito.
— Foi um ótimo jogo, Chan. — disse ele, oferecendo a mão.
— Com certeza. — respondeu Bang Chan, apertando a mão de Joshua.
Joshua então se virou para Haewon, seu sorriso se alargando.
— Haewon, foi bom te ver torcendo por nós. — disse ele.
Haewon sorriu, dividida entre a alegria pelo reencontro e a preocupação com Bang Chan.
— Foi um jogo incrível, Joshua. — disse ela.
🏀Reflexões e Novos Começos🏀
Mais tarde, enquanto caminhavam de volta para casa, Bang Chan e Haewon conversavam sobre o jogo.
— Mesmo não vencendo, estou feliz com o nosso desempenho. — disse Bang Chan.
— Você foi incrível, Chan. — disse Haewon, com sinceridade. — Tenho orgulho de você.
Bang Chan sorriu, tocado pelas palavras dela.
— Obrigado, Haewon. — disse ele. — Ter você lá torcendo por mim fez toda a diferença.
Eles continuaram caminhando, conversando sobre seus planos para o futuro e o que esperavam alcançar. O torneio de basquete havia terminado, mas suas jornadas pessoais estavam apenas começando.
Naquela noite, Haewon estava novamente em seu quarto, refletindo sobre os eventos do dia. Pegou seu diário e começou a escrever.
"Querido diário,"escreveu Haewon, "o torneio de basquete foi hoje e foi uma experiência incrível. Chan jogou tão bem, e mesmo que não tenham vencido, estou muito orgulhosa dele. Foi também bom ver Joshua novamente e perceber que, apesar de tudo, ele continua sendo uma pessoa especial. No entanto, Chan tem se tornado uma parte importante da minha vida e estou curiosa para ver onde isso nos levará."
Fechando o diário, Haewon se deitou na cama, sentindo-se grata pelas pessoas em sua vida e pelas oportunidades que o futuro traria. Com um último pensamento de esperança e otimismo, ela adormeceu, pronta para enfrentar os novos desafios que viriam.
_______
obg por ler e não esqueça de votar ⭐️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love [Bang Chan]
FanficHaewon, uma bailarina no último ano do ensino médio, se apaixona por Bang Chan, um novo aluno. Dividida entre ele e a sua primeira paixão Joshua. (sem spoiler🫢)