𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝟢𝟨

17 4 0
                                    

O sol da manhã de sábado brilhava intensamente, e Haewon decidiu aproveitar o dia bonito para levar seu irmão mais novo, Wonbin, para um passeio no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol da manhã de sábado brilhava intensamente, e Haewon decidiu aproveitar o dia bonito para levar seu irmão mais novo, Wonbin, para um passeio no parque. Era uma excelente oportunidade para passarem tempo juntos e se divertirem ao ar livre. Haewon, sempre a irmã atenciosa, estava animada para ver o sorriso de alegria no rosto de Wonbin.

Chegando ao parque, eles se dirigiram imediatamente ao playground, onde Wonbin correu para brincar nos balanços e escorregadores. Haewon o observava de perto, sentindo-se feliz por vê-lo tão contente. Enquanto se sentava em um banco próximo, ouviu uma voz familiar chamando seu nome.

— Haewon! — era Bang Chan, que estava caminhando pelo parque.

Surpresa, Haewon olhou ao redor e o viu se aproximando com um sorriso caloroso no rosto.

— Chan! Que surpresa te ver aqui! — disse ela, levantando-se para cumprimentá-lo.

— Também não esperava encontrar vocês. Vim dar uma caminhada para espairecer um pouco e comprar algumas coisas. — respondeu Bang Chan, observando Wonbin brincar. — E esse deve ser o famoso Wonbin, certo?

— Sim, esse é o meu irmãozinho. Wonbin, venha aqui! — chamou Haewon.

Wonbin correu até eles, curioso sobre o novo amigo da irmã.

— Wonbin, este é o Bang Chan. Ele é meu amigo da escola. — disse Haewon, apresentando-os.

— Oi, Bang Chan! — disse Wonbin, acenando animadamente.

— Oi, Wonbin! — respondeu Bang Chan, acenando de volta. — Você gosta de sorvete?

Os olhos de Wonbin se iluminaram com a menção do sorvete.

— Sim, eu adoro sorvete! — exclamou ele.

— Então, que tal se comprássemos sorvete para vocês? — sugeriu Bang Chan, olhando para Haewon.

— Parece uma ótima ideia! — concordou Haewon, sorrindo.

🍦˚ ·  * ˚ ✦

Eles caminharam juntos até a sorveteria do parque, onde Bang Chan comprou sorvetes para todos. Wonbin estava encantado com a gentileza de Chan e não parava de falar sobre os sabores de sorvete.

Sentados em um banco, eles saborearam seus sorvetes enquanto conversavam. Foi então que Wonbin, com sua inocência infantil, fez uma pergunta inesperada.

— Haewon, você e o Bang Chan estão namorando? eu gostei do meu cunhado— perguntou ele, olhando de um para o outro com curiosidade.

Haewon ficou imediatamente constrangida, seu rosto corando enquanto olhava para Chan e depois para o irmão.

— Wonbin, coma seu sorvete e cale a boca! — disse ela, tentando manter a compostura.

Bang Chan não pôde conter a risada. A situação era embaraçosa, mas também adorável.

— Crianças são tão diretas, né? — comentou Chan, ainda rindo.

— Sim, às vezes até demais. — disse Haewon, rindo nervosamente.

Após o sorvete, eles continuaram a passear pelo parque, conversando sobre diversas coisas. Haewon se sentia cada vez mais à vontade na companhia de Chan, e Wonbin estava encantado com o novo amigo. O dia passou rapidamente, e logo era hora de voltar para casa.

Naquela noite, durante o jantar, Haewon estava pensativa, refletindo sobre o encontro com Joshua e a agradável surpresa de encontrar Chan no parque. Seus pais perceberam que ela estava distante e não tocava na comida.

— Haewon, está tudo bem? — perguntou sua mãe, preocupada. — Você mal tocou na comida.

Antes que Haewon pudesse responder, Wonbin, sempre direto, decidiu falar.

— Haewon encontrou o namorado dela hoje no parque! — disse ele, sorrindo inocentemente.

Haewon quase engasgou com a comida, e seus pais a olharam surpresos.

— Namorado? — repetiu seu pai, levantando uma sobrancelha.

— Wonbin, já falei para não falar bobagens. — disse Haewon, tentando parecer calma. — Ele não é meu namorado, é só um amigo da escola. O nome dele é Bang Chan.

— Só um amigo, huh? — disse sua mãe, sorrindo levemente. — Você parece gostar bastante dele.

Haewon suspirou, sabendo que não poderia evitar o assunto.

— Sim, ele é um bom amigo. Nós nos conhecemos recentemente, mas ele tem sido muito gentil e atencioso. — explicou ela, olhando para os pais.

— E o Joshua? Ele voltou para a escola, não é? — perguntou seu pai, mudando de assunto.

— Sim, ele voltou. Foi uma grande surpresa para todos. — respondeu Haewon, sentindo uma mistura de emoções ao falar sobre Joshua.

Os pais de Haewon trocaram olhares compreensivos. Eles sabiam que a filha estava passando por muitas mudanças e emoções novas.

— Haewon, você sabe que pode contar conosco para qualquer coisa, certo? — disse sua mãe, suavemente.

— Eu sei, mãe. Obrigada. — respondeu Haewon, sorrindo.

Depois do jantar, Haewon foi para o seu quarto, sentindo-se aliviada por ter esclarecido as coisas com os pais. Pegou seu diário e começou a escrever sobre o dia.

🌙 ˚ ·  * ˚ ✦

Depois de escrever fechou o diário, Haewon se preparou para dormir, sentindo-se grata por todas as novas experiências e amizades que estavam surgindo em sua vida. Enquanto se deitava, seus pensamentos voltaram para Chan e Joshua, e ela se perguntou como esses novos relacionamentos se desenvolveriam. Com um sorriso no rosto, ela adormeceu, sonhando com o futuro e todas as suas possibilidades.

my first love [Bang Chan]Onde histórias criam vida. Descubra agora