Narradora on
Chuu - strawberry rushHaewon acordou com o som do despertador, a claridade do sol matinal passando pelas cortinas semiabertas do seu quarto. Era o primeiro dia do último ano do ensino médio, um momento que ela esperava com ansiedade e um pouco de nervosismo. Desligou o despertador e se levantou rapidamente, sabendo que tinha uma manhã agitada pela frente.
Depois de se arrumar, desceu para a cozinha onde encontrou seu irmão mais novo, Wonbin, de 13 anos, ainda com os olhos meio fechados, lutando contra o sono.
— Bom dia preguiçoso — disse Haewon, rindo, enquanto colocava duas torradas no prato dele.
— Bom dia, noona. — respondeu Wonbin com um bocejo.
Pouco tempo depois, Haewon e Wonbin saíram de casa e caminharam até a escola dele. Ela sempre gostou dessa rotina com o irmão, uma oportunidade de conversar e garantir que ele começasse bem o dia. Ao deixá-lo na porta da escola, ela se despediu com um sorriso e um abraço apertado.
— Tenha um bom dia, Wonbin. Nos vemos mais tarde.
— Você também, noona. — disse ele, acenando enquanto entrava na escola.
Haewon então se dirigiu à escola com sua irmã, Soyeon, que tinha um ano a mais. Apesar de serem muito próximas, estavam em turmas diferentes e não compartilhavam todas as aulas. As duas caminhavam juntas, comentando sobre o que esperavam desse último ano e sobre as férias que tinham acabado de terminar. Soyeon era uma presença constante e reconfortante na vida de Haewon, sempre a apoiando nos momentos mais difíceis e compartilhando as alegrias e desafios da adolescência.
Ao chegarem na escola, o pátio já estava cheio de estudantes, todos ansiosos para reencontrar amigos e conhecer novos colegas. Haewon e Soyeon se despediram na entrada principal e seguiram para suas respectivas salas. Haewon se dirigiu ao seu armário, colocando os seus livros. A sensação de estar no último ano a enchia de uma mistura de excitação e ansiedade.
Na primeira aula, sentiu o tempo passar devagar. A ansiedade do primeiro dia dificultava sua concentração, mas logo o sinal tocou para o recreio, e ela se dirigiu ao pátio. Era um momento de pausa, mas também um pouco solitário, já que sua amiga ainda não haviam chegado. Encontrou um banco vazio e se sentou, observando os outros alunos se reunindo em grupos animados.
Enquanto estava atenta em seus pensamentos, Haewon percebeu um garoto alto, de cabelos castanhos escuros, que parecia um pouco perdido enquanto olhava ao redor. Ele estava segurando o mapa da escola e franzia a testa, claramente tentando encontrar alguma sala.
Decidida a ser amigável, Haewon se aproximou do garoto.
— Oi! Você é novo aqui, certo? Eu sou Haewon. Posso ajudar em alguma coisa?
O garoto sorriu, parecendo aliviado por encontrar alguém disposto a ajudar.
— Oi, sou Bang Chan. Sim, sou novo aqui. Estava tentando encontrar a sala de ciências, mas parece que eu me perdi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my first love [Bang Chan]
FanficHaewon, uma bailarina no último ano do ensino médio, se apaixona por Bang Chan, um novo aluno. Dividida entre ele e a sua primeira paixão Joshua. (sem spoiler🫢)