𝙘𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝟢𝟪

11 4 0
                                    

 Na manhã de segunda-feira começou com a típica correria na casa de Haewon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã de segunda-feira começou com a típica correria na casa de Haewon. Depois de uma rápida despedida de sua família, ela se apressou para a escola, ansiosa.

No pátio da escola, Bang Chan estava conversando animadamente com seu amigo Changbin sobre o torneio de basquete que aconteceria no dia seguinte.

— Estou confiante, Changbin. Nosso time tem treinado duro e estamos preparados. — disse Bang Chan, com um brilho nos olhos.

— Eu também acho que estamos prontos, Chan. Mas precisamos estar atentos, especialmente porque ouvimos que Joshua voltou. Ele é um dos melhores jogadores da equipe adversária. — respondeu Changbin, com um tom sério.

Nesse momento, um menino que era colega deles, ouviu a conversa e se aproximou.

— Vocês estão falando do torneio de basquete? — perguntou Han, curioso.

— Sim, Han. — respondeu Bang Chan. — Você está interessado em se juntar a nós?

— Claro! Eu adoro basquete. — disse Han, com entusiasmo. — E ouvi dizer que Joshua voltou. Ele é realmente um ótimo jogador.

— É verdade. — disse Changbin. — Vamos precisar dar o nosso melhor.

— Eu lembro que quando o Joshua estava na escola antes de ir embora o team dele ganhou o torneio de basquete no 9.º ano — O Han disse animado

— Aaah sim eu lembro aquele dia foi épico — O Changbin sorriu ao lembrar

🩰. . . ⇢ * ˚ ✦

Enquanto isso, Haewon estava preocupada com o início das aulas de balé. Ela e sua amiga Bibi cresceram juntas e eram praticamente inseparáveis, tanto na escola quanto nas aulas de balé. Naquele dia, as duas se encontraram na sala de aula antes do início da aula de balé.

— Estou tão nervosa para a aula de hoje, Bibi. — confessou Haewon

— Eu também, Haewon. Mas estamos nisso juntas, como sempre. — respondeu Bibi, sorrindo e dando um tapinha reconfortante no ombro da amiga.

Durante a aula, as meninas estavam praticando seus passos e movimentos sob o olhar atento da professora Kim. A professora era rigorosa, mas extremamente talentosa e dedicada a ensinar suas alunas a arte do balé.

— Lembre-se de manter a postura, Haewon. — disse a professora Kim, passando por elas.

Haewon assentiu e corrigiu sua postura, concentrando-se no exercício. Ao lado dela, Bibi sussurrou:

— Você ouviu sobre o torneio de basquete que vai acontecer amanhã? — perguntou Bibi, enquanto praticavam.

— Sim, ouvi. O Chan está super animado com isso. — respondeu Haewon, tentando manter a voz baixa.

— Vai ser interessante ver Joshua jogar novamente. — comentou Bibi.

Antes que pudessem continuar a conversa, a professora Kim as interrompeu.

— Meninas, foco na aula! — disse a professora, com um olhar sério.

As duas meninas trocaram um olhar cúmplice e voltaram a se concentrar na dança, embora suas mentes ainda estivessem parcialmente no torneio de basquete.

Mais tarde, no intervalo, Haewon se encontrou com Bang Chan no pátio. Eles sentaram-se em um banco e começaram a conversar sobre o torneio.

— Você parece estar muito animado com o torneio de amanhã, Chan. — disse Haewon, sorrindo.

— Estou mesmo. Vai ser um grande desafio, especialmente com Joshua no time adversário. — respondeu Bang Chan.

— Eu sei que você vai se sair bem. — disse Haewon, encorajadora. — E eu estarei lá para torcer por você.

— Obrigado, Haewon. Isso significa muito para mim. — respondeu Bang Chan, sorrindo.

Enquanto conversavam, Changbin e Han se aproximaram, trazendo mais notícias sobre o torneio.

— Chan, acabamos de saber que a equipe de Joshua está treinando duro. — disse Changbin. — Precisamos dar o nosso melhor.

— Com certeza. Vamos nos encontrar depois da aula para um último treino? — sugeriu Bang Chan.

— Sim, vamos! — concordou Han, entusiasmado.

De volta à aula de balé, Haewon e Bibi estavam terminando a sessão com alguns alongamentos finais. A professora Kim observava atentamente, certificando-se de que todas estavam executando os movimentos corretamente.

— Muito bem, meninas. Lembrem-se de praticar os exercícios em casa. — disse a professora Kim, concluindo a aula.

Haewon e Bibi saíram do estúdio de balé, conversando sobre o dia seguinte.

— Estou ansiosa para ver como o Chan vai se sair no torneio. — disse Bibi, enquanto guardava suas sapatilhas de balé.

— Eu também. Ele tem treinado muito. — respondeu Haewon, fechando sua bolsa.

Naquela noite, Haewon se preparou para dormir, mas sua mente estava a mil. Entre o reencontro com Joshua, o apoio a Chan no torneio de basquete e suas próprias aulas de balé, ela sentia uma mistura de ansiedade e excitação.

Antes de dormir, pegou seu diário e começou a escrever.

"Querido diário," escreveu Haewon, "amanhã é um dia importante. Chan vai jogar no torneio de basquete e estou nervosa por ele. Ao mesmo tempo, estou feliz por poder apoiá-lo. Bibi e eu também estamos focadas no balé, e isso está me ajudando a manter a calma. Joshua continua sendo uma figura importante no meu coração, mas Chan tem se tornado cada vez mais especial. Estou ansiosa para ver como tudo isso vai se desenrolar."

Fechando o diário, Haewon se deitou, tentando acalmar sua mente. Com um último pensamento de esperança e confiança nos amigos, ela adormeceu, pronta para enfrentar o novo dia.

Na manhã seguinte, a escola estava mais agitada do que nunca. Todos falavam sobre o torneio de basquete que aconteceria naquela tarde. Haewon encontrou Bibi na entrada da escola, e as duas caminharam juntas até a sala de aula.

— Hoje é o dia, Haewon. — disse Bibi, animada. — Vamos torcer muito pelo Chan!

— Com certeza! — respondeu Haewon, com um sorriso.

Enquanto isso, no vestiário do time de basquete, Bang Chan, Changbin e Han estavam se preparando para o jogo. O clima era de concentração e determinação.

— Vamos dar nosso melhor, pessoal. — disse Bang Chan, reunindo a equipe. — Não importa o que aconteça, jogamos como um time.

— Isso mesmo! — concordou Changbin. — Vamos mostrar do que somos capazes.

Com um último grito de guerra, a equipe se dirigiu para a quadra, prontos para enfrentar a equipe adversária e o retorno de Joshua.

Haewon e Bibi encontraram um bom lugar na arquibancada, ansiosas para ver o jogo. Enquanto observava a quadra, Haewon sentiu um misto de emoções: nervosismo pelo Chan, curiosidade pelo Joshua e gratidão por ter amigos tão incríveis.

— Vai dar tudo certo, Haewon. — disse Bibi, segurando a mão da amiga.

— Eu sei. — respondeu Haewon, com um sorriso confiante.

E assim, com os corações cheios de esperança e emoção, elas se prepararam para assistir ao que seria um dos jogos mais memoráveis de suas vidas.

___

obrigada por ler não esqueça de votar💗⭐️

my first love [Bang Chan]Onde histórias criam vida. Descubra agora