CAROLINA
──── Meu deus Carolina você 'ta ficando louca?
──── Eu 'to ficando louca? Eu?
──── Só pode ser! De onde você tirou que eu trai você? Eu estava lá com eles curtindo a festa, mas eu não fiquei com ninguém!
──── O que garante Richard? Que videos são aqueles?
Relembrei o maldito video que circulou pela internet dele e os outros companheiros da seleção da Colombia se divertindo em uma boate enquanto eles estavam reunidos para os jogos da Copa America.
O vídeo tinha uma curta duração, coisa de segundos, mas era claro que Richard estava lá, enquanto varias mulheres rebolavam na frente dos rapazes usando apenas o que parecia um biquíni.
──── Não tem nada de errado comigo naquele video, eu não estava beijando ninguém e nem sequer olhando.
Solto uma risada sarcástica após a sua fala e o vejo arquear as sobrancelhas.
──── Você não me avisou que iria, você sabia que 'tava no erro!
Ele suspirou fundo enquanto passava a mão nos cabelos.
──── Carolina, você pode ter certeza que se eu tivesse traído você eu falaria. Mas você sabe que eu jamais faria isso com você.
Balanço a cabeça negativamente e caminho até o closet em silencio.
──── Porra, te pedi em casamento, acha mesmo que eu iria estragar tudo?
──── Ele disse se aproximando do closet junto comigo.──── Iria não! ──── Peguei algumas roupas minhas e passei por ele, voltando pra perto da cama. ──── Você ja estragou tudo!
──── O que? O que você 'ta fazendo?
──── Arrumando as minhas coisas, vou embora.
──── Você ta terminando comigo?
──── Estou Richard! Acabou tudo, acabou noivado, acabou!
Ele paralisou por alguns segundos como se as palavras não saíssem de sua boca.
Ele com certeza imaginou que eu iria perdoa-lo outra vez por mais um desrespeito cometido por ele. E o término foi uma surpresa pra ele, já que agora ele nem conseguia dizer uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso |RICHARD RIOS
Fanfiction❝onde Carolina e Richard se reencontram depois de anos desde o fim de um noivado causado por um video vazado.❞ ───𝘈𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘦 𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢̃𝘰? |RICHARD RIOS 2024