RICHARD
AO ABRIR OS OLHOS, vejo a figura de Mariana deitada do meu lado na cama, seu corpo coberto apenas pela coberta.
Ela veio aqui ontem tarde da noite dizendo que queria dormir comigo, apenas deixei pra não a deixar decepcionada, sendo que o que eu mais queria era ficar sozinho.
Sabia que ontem a noite não devia ter saído da minha casa pra ir até a casa de Mauricio. Quando cheguei lá me surpreendi ao ver Carolina, toda produzida, produzida pra ele.
Não consigo explicar mas algo em mim fez meu sangue ferver, não poderia ser ciumes! Entendo que ela tenha a vida dela e que eu não tenho mais nada a ver com isso, mas ela ficar com um amigo meu foi péssimo da parte dela e da dele também, se é que ele sabia agora que eu sou ex da Carolina.
O pior de tudo era que ela não saia da minha cabeça de jeito nenhum, nem com Mariana perto de mim. Inclusive ontem cometi um dos maiores erros, transei com Mariana pensando na Carolina, aquela maldita mulher!
Me levantei e fui direto pro banho. Ao voltar pro quarto vi Mariana acordada mexendo em seu celular.
──── Bom dia mi amor! ──── Ela disse com o sorriso de sempre.
──── Bom dia minha gata, dormiu bem?
────Pergunto enquanto procurava pela roupa de treino.──── Muito bem! ──── Ela disse se levantando.
Enquanto me arrumava pra treinar, Mariana arrumava no banheiro. Diferente dos outros dias hoje eu a deixaria em casa e iria tomar café no CT.
E assim eu fiz, deixei Mariana em sua casa e segui para o CT.
Chegando lá, caminhei até o refeitório encontrando meus companheiros.
──── Se não é nosso colombiano mais lindo! ──── Veiga disse me fazendo rir.
──── Imagina o mais feio... ──── Rony resmungou fazendo os outros rirem.
──── Meu sonho é ser tão lindo quanto você! ──── Retruco em tom de ironia.
Pego um prato e me sirvo.
Depois de pegar o suficiente pro café da manhã, vejo Mauricio sentado comendo e resolvo sentar do lado dele.
──── Bom dia irmão! ──── Digo enquanto sentava do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso |RICHARD RIOS
Fanfiction❝onde Carolina e Richard se reencontram depois de anos desde o fim de um noivado causado por um video vazado.❞ ───𝘈𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘦 𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢̃𝘰? |RICHARD RIOS 2024