three

252 15 0
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

CHEGUEI AO CONSULTÓRIO com 5 minutos de antecedência.

Assim que entrei, Bruna, minha grande amiga e agora "chefe" me deu uma recepção calorosa, um abraço apertado e longo.

──── 'Tô tão feliz que você está aqui Carol! ──── Ela disse animada.

──── Eu também tô feliz demais Bru!

Ela me apresentou pra alguns funcionários com quem eu dividiria o dia a dia.

Caminhamos até a sala dela onde ela me ofereceu um bom capuccino enquanto conversamos.

──── Então Carol, hoje mesmo foi só pra apresentar você pro pessoal, amanhã você já tem pacientes. ──── Ela disse tão animada quanto eu.

──── 'Tô ansiosa! ──── Sorrio grande.

──── Mas me conta como foi de viagem, foi bem?

──── Sim, tudo tranquilo. Pensei em fazer alguma coisa lá em casa essa semana, você e o Rapha vão né?

──── Com certeza, só diga o dia e o horário que aparecemos lá.

──── E como vocês estão? Quando vai ser o casamento? ──── Pergunto realmente interessada no assunto.

Acompanhei o começo do relacionamento da Bruna com o Veiga, e agora que eles vão casar estou tão animada quanto minha amiga.

Desde que voltei pro Rio mantive contato principalmente com eles dois, diariamente. Nossa amizade sempre foi a mesma e era bom saber que o meu amor por eles era recíproco.

──── Ai amiga, estamos tão bem.
──── Ela disse com um sorriso gigante e os olhos brilhando. ──── O casamento é pra daqui uns meses, ainda não decidimos a data, mas eu espero que seja o quanto antes.

──── Que bom, fico feliz demais por vocês! ──── Sorrio.

──── Vamos lá em casa hoje a noite? Tomar um bom vinho e fofocar.

──── Com certeza! ──── Digo animada.

Fiz o que tinha que ser feito na clinica e sai algumas horas depois.

Passei a tarde comprando decorações pra minha casa e fazendo compras no mercado.

Quando cheguei em casa, terminei de organizar algumas coisas.

Encontro ao Acaso |RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora