seven

286 15 1
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

     TERMINEI DE ME ARRUMAR com pressa. Mesmo tendo começado a me arrumar no salão eu estava atrasada pro casamento, eu deveria ter marcado um horário mais cedo.

Depois de voltar do salão onde fiz cabelo e maquiagem, me vesti em casa e arrumei minha bolsa com algumas coisas que eu precisaria.

O relógio marcava 15:30 e o casamento começaria as 16:00.

Dei passos longos até minha garagem pronta pra ir até o local do evento mas antes mesmo que eu pudesse entrar no meu carro vi o pneu da frente furado, e eu sequer sabia trocar.

──── Merda mesmo! ──── Digo pra mim mesmo tendo pensar em uma solução.

Peguei meu celular e liguei pra Bruna, pra avisar que provavelmente eu chegaria atrasada.

──── Oi! ──── A voz da loira sai pelo auto falante do meu celular.

──── Oi amiga, tenho um grande problema. Acho que vou me atrasar, já estava saindo mas o meu pneu 'ta furado.

──── Sério?

──── Infelizmente.

Ela fica em silêncio por um tempo do outro lado da linha.

──── Vem com o Richard!

──── O que?

──── Vem com ele, ele também está vindo agora pra cá, vou avisar ele pra passar ai.

Mal tive tempo de questionar e a ligação encerrou.

Era só o que me faltava, uma carona com meu ex.

Depois de alguns minutos a BMW X6 estaciona em frente a minha casa.

──── Oi. ──── Falei entrando no carro.

──── Oi. ──── Ele sorriu dando partida com o carro. ──── Achei que eu fosse o único atrasado.

──── Acha que é fácil ser mulher?

Reparo em como ele estava vestido, o terno azul escuro assim como meu vestido junto com uma gravata também nessa cor, e no pé um tênis branco, isso era bem a cara dele.

E o cheiro dele ainda exalava o mesmo perfume importado caríssimo.

Fomos todo o caminho em silêncio e quando chegamos a cerimonia estava prestes a se iniciar.

Encontro ao Acaso |RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora