five

253 19 3
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

──── Oi Carol! Quanto tempo!

Sua voz parecia fazer eco na minha cabeça, outra vez.

Mas aquele não era o momento de ficar nervosa ou qualquer outra coisa. Aquele era o momento de mostrar que eu estava bem e que sua presença não me afetava mais.

──── Oi Richard, como você 'ta?

Estendi a mão como um cumprimento formal e o mesmo a apertou de leve.

──── Bem e você?

──── Estou ótima! ──── Sorrio.

O sorriso mais falso do mundo.

──── Bora então pessoal! ──── Veiga disse abrindo o carro.

Abro a porta e me sento no banco traseiro ao lado da porta direita enquanto Richard sentou do outro lado na porta esquerda.

──── Não vai precisar nem tomar banho em Richard! ──── Bruna brincou se referindo ao fato dele nem ter jogado um minuto sequer.

O colombiano deu uma risada sem graça.

──── Tomei café com leite antes do jogo.
──── Ele se defendeu arrancando uma risada do casal que sabia o estrago que era quando ele tomava café com leite.

Mas eu não acreditei pra ser sincera, eu sabia que ele jamais ficaria 45 minutos no banheiro se o motivo fosse apenas o café com leite.

Durante o caminho Veiga foi puxando assunto com Richard sobre o jogo pra quebrar o silêncio que estava no carro.

Eu permaneci em silêncio durante todo o caminho até minha casa.

──── Aí Carol, empresta teu banheiro namoralzinha? ──── Veiga perguntou assim que estacionou em frente a minha casa.

──── Sim, pode ir mijão. ──── Falei abrindo a porta do carro. ──── Venha ver minha casa que não é minha.
──── Cutuquei Bruna que estava no banco do passageiro.

Saí do carro e abri o portão achando que todos entrariam comigo, mas Richard permaneceu dentro do carro.

──── Venha irmão! ──── Veiga disse depois de decifrar que era isso que eu queria dizer mas não diretamente.

──── Não vou ficar aqui. ──── Ele disse.

Abri a porta de casa e mostrei os cômodos pra Bruna enquanto Raphael usava o banheiro.

Encontro ao Acaso |RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora