four

239 18 0
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

VESTI MEU JALECO e me sentei de frente para o que agora seria o meu computador.

Liguei o computador e fiz algumas anotações antes que algum paciente chegasse.

Recentemente uma das dentistas havia deixado a clinica e agora os pacientes dela ficariam comigo, fora os outros.

Desbloqueio meu celular e envio uma selfie para meus pais escrito "primeiro dia😁".

A essa altura do campeonato eu já não sentia mais aquele nervoso em exercer a minha profissão já que tenho trabalhado como dentista ainda no Rio.

Uma mensagem de Bruna aparece na barra de notificações chamando a minha atenção.

Bru💘
jogo do Rapha hj, bora?

Pensei bem antes de responder, mas pensei muito. Ele obviamente estaria lá. Mas se bem que eu não posso fugir dele pra sempre, já está tudo bem, se a gente se cruzar é só agir tranquilamente, não tinha do que correr.

"Bora!" Respondo.

Desligo o celular e chamo meu primeiro paciente assim que seu nome apareceu em meu computador.

A tarde na clinica foi tranquila como eu imaginei, atendi cerca de 5 pacientes o que pra mim era pouco em comparação a quantidade de pacientes que eu atendia no Rio.

Desliguei o computador e organizei as coisas antes de apagar as luzes da minha sala e sair da mesma.

──── Passo te buscar as sete pode ser?
──── Bruna diz assim que me encontra no meio do corredor.

──── Me empresta uma camisa do Rapha, não tenho mais nenhuma do Palmeiras.

──── Levo pra você quando for te buscar.

──── Ta bom. Até depois! ──── Lhe dei um breve beijo no rosto e fui até o estacionamento onde meu carro estava.

Enquanto estava parada no trânsito meus pensamentos foram até o passado, outra vez. Assumo que era impossível estar em São Paulo e não se lembrar dele.

Hoje tinha jogo do palmeiras e eu só conseguia lembrar das coleções de camisas que eu tinha com seu nome estampado atrás, de varias cores, tanto do Palmeiras quanto da seleção colombiana que eu raramente usava já que a minha seleção é outra. Me livrei de todas as peças as doando.

Encontro ao Acaso |RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora