CAROLINA
sexta-feira, 19:00PREPAREI A TÁBUA de frios enquanto cantarolava a musica que tocava.
Hoje meus amigos viriam jantar aqui em casa. Provavelmente já estavam a caminho.
Ao terminar a tábua de frios, a coloco sob a mesa de centro da sala e em seguida ouço a campainha tocar.
──── Demoraram! ──── Falei abraçando Bruna e Raphael.
──── Fomos atrás dessa belezinha aqui.
──── Bruna mostrou o litro de vinho caro.Entramos em minha casa e eles se aconchegaram no sofá. Raphael já começou a beliscar os frios enquanto eu abria o vinho.
──── Temos um convite pra te fazer!
──── Bruna disse animada.──── Qual? ──── Pergunto curiosa.
A observo tirar de sua bolsa com cuidado uma caixa branca média, envolvida por um laço azul ao centro da caixa.
──── Mentira Bru! ──── Falei em choque. ──── Você 'ta gravida?
Raphael e Bruna soltam uma risada.
──── Não Carol. ──── Bruna me entrega a caixa. ──── Abra.
Desfaço o laço abrindo a caixa e a primeira coisa que vejo é a frase destacada "aceita ser nossa madrinha?"
Abro a boca surpresa e olho pra eles que sorriam observando minha reação.
──── Sim! Lógico que sim!
Deixei a caixa sob o sofá e os abracei.
──── Mas como assim vai ser daqui algumas semanas? ──── Perguntei olhando no convite a data do casamento.
──── Tivemos que adiantar por causa da agenda do Rapha. ──── A loira respondeu.
──── E o padrinho?
Eles se olham com um olhar de cúmplices.
──── O Richard. ──── Veiga disse abrindo um sorriso sapeca.
──── É claro que é o Richard...
──── Rio.──── Sabe como é né Carol, vocês são nossos melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro ao Acaso |RICHARD RIOS
Fanfiction❝onde Carolina e Richard se reencontram depois de anos desde o fim de um noivado causado por um video vazado.❞ ───𝘈𝘵𝘦́ 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘭𝘦 𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘢̃𝘰? |RICHARD RIOS 2024