ten

183 21 1
                                    

CAROLINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAROLINA

     A ATMOSFÉRA do Allianz Parque estava agitada. A torcida cantava e fazia uma verdadeira festa, não era pra menos já que hoje era um jogo importante, valendo uma boa classificatória na libertadores.

Não que eu entenda muito sobre futebol e muito menos que eu seja uma torcedora do Palmeiras, mas sempre que podia vinha prestigiar meu amigo junto com Bruna.

──── Tira umas fotos pra mim!
──── Bruna disse me entregando seu celular.

Fiz algumas fotos pra minha amiga e pedi pra que ela fizesse o mesmo pra mim. Fotos que eu nunca postaria, se meu pai me visse usando uma camiseta do Palmeiras novamente nem sei o que podia acontecer.

──── Gostei dessa. ──── Falei enquanto olhava as fotos.

──── Olha quem 'ta aqui, disfarça!
──── A loira disse olhando pra quem estava um pouco atrás de mim.

Viro a cabeça e vejo uma morena do cabelo grande procurando por uma cadeira especifica.

──── A peguete do Richard.
──── Ela disse e eu reparei novamente na mulher bonita de rosto e de corpo.

Observamos a mulher se aproximar de nós sorrindo envergonhada.

──── Oi meninas, vou sentar aqui, tem problema? ──── Ela perguntou educada.

Bruna me olhou sem saber o que responder.

──── Imagina, pode sentar.
──── Respondo já que Bruna não tinha uma resposta.

A morena se sentou do meu lado, ela a minha esquerda e Bruna a minha direita.

──── Sua primeira vez aqui?
──── Bruna pergunta.

──── No vip sim, sou corintiana.

──── Ah sim.

──── Pode descer no vestiário depois do jogo? ──── A morena pergunta.

──── Se você se identificar, sim.

──── Vou pedir o Richard em casamento hoje.

A fala da mulher ao meu lado fez Bruna cutucar meu braço.

──── Vocês estão juntos a pouco tempo né? ──── Digo.

──── Não muito, mas né, se eu não tomar a iniciativa ele também não vai.

Encontro ao Acaso |RICHARD RIOSOnde histórias criam vida. Descubra agora