S/n Point of View
Minas Gerais - 16:15PM
06/02/2024O estádio estava lotado, haviam pessoas conhecidas e outras que eu nunca vi na minha vida para ver a consagração do mais novo técnico da seleção brasileira e do Gerdau Minas.
Parece até que tá proclamando a República pela segunda vez, não é como se fosse ser o evento do ano mas as pessoas estão agindo como se fosse.
Procurei as jogadoras com os olhos por todo lugar, mas não conseguia vê-las em nenhum canto do enorme estádio.
— credo, esse lugar tá pior que o Brás em dia de promoção... - Pedro, nosso canadense favorito murmura olhando ao redor - e aí? Já viu sua musa inspiração?
— ainda não...eu tava procurando elas mas não vejo ninguém, nem uma delas. - solto um suspiro olhando ao redor do grande espaço
— S/n. - Lena me chama e faz um sinal com a mão pra que eu fosse até ela - já vai começar, vem. - ela passa o braço pelo meu ombro e cumprimenta meus amigos com um sorriso leve antes de me colocar ao lado de Katherina
Zé Roberto falou algumas palavras sobre o quanto estava orgulhoso de sua longa e memorável passagem pela seleção brasileira de vôlei feminino e pelo Minas, e agradece ao meu pai por ter aceitado participar junto com ele disso, apesar de já ter se aposentado a alguns anos.
Meu pai também diz algumas palavras que foram aplaudidos de pé por todos que estavam sentados e em seguida os dois se abraçam e meu pai limpa as lágrimas que caiam de seu olho. Parei de procurar por alguns segundos as jogadoras quando vi o sorriso orgulhoso estampado no rosto do meu pai.Eu nunca vi ele sorrindo assim, nem quando eu tirei 10 em matemática avançada na escola ou quando participei da apresentação de dia dos pais na escola.
Meu pai ama seu trabalho e isso é realmente inspirador, mas é triste pensar que eu dizer que amo ele ou quando faço algo que sei que fará ele feliz é menos memorável que esse momento.
Quando me dei conta, as jogadoras estavam abraçando meu pai e dizendo alguma palavras a ele. Por fim, Thaisa a capitã do time abraçou meu pai e sorriu dizendo que estava honrada de tê-lo como treinador. Agradeceu Zé Roberto e abraçou o homem também. Meu sorriso era grande, e de longe dava para notar minha expressão de orgulho.
Eu estava tão feliz de vê-la, mas ao mesmo tempo tão nervosa.
Aquilo novamente foi sentida por mim, como quando a vi a dois anos atrás e achava que estava ficando maluca por sentir uma ligação por alguém que nem sabia meu nome.
A cerimônia acabou após alguns minutos depois daquilo e tudo que restou foi meu pai conversando com Thaisa e as outras jogadoras e eu e minhas irmãs ao seu lado.
— a propósito, essas são minhas filhas. - nós quatro damos um passo pra frente e sorrimos levemente pra elas que sorriram - a Lena é a mais velha, a Diana é a mais velha do meio, a Katherina é a mais nova do meio e a minha caçula, S/n. Creio que se lembra dela Daher, minha filha vivia atrás de você quando tinha 7 anos, ela ficava pendurada na sua perna e te chamava de gigante bonita.
Meio envergonhada olhei pra mulher que me encarava com um olhar indescritível. Me senti estranha com seu olhar e uma onda de eletricidade contaminou meu corpo inteiro, ao ponto de sentir minhas pernas falharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa Daher
FanfictionS/n é uma garota de apenas 19 anos que é apaixonada por vôlei, mais especificamente por uma jogadora a qual ela considera ser sua maior inspiração como pessoa. Apesar dos 18 anos de diferença, S/n sentia algo que nunca sentiu por ninguém em toda sua...