Notes°
Primeiramente boa tarde, tudo bom com vocês?
Segundo, me desculpem de verdade pela demora, eu nem tenho mais como dizer que eu tenho trabalho escolar porque já terminei tudo, mas tô escrevendo uma fanfic nova procêis que tá ficando top viu? Não é por nada não.
(Tô fazendo tanta propaganda delas dizendo tá boa que quando eu postar é capaz de vocês acharem uma merda).
Enfim, sobre a fanfic da Pri, eu fiz uma mudança na história e tô escrevendo uma nova. Achei aquela fanfiquenta demais, não tava boa não mesmo vocês dizendo que tinham gostado, eu não gostei.
Mas a outra tá top, apesar de ainda não ter certeza se posto da Rosa ou da Pri depois dessa.
Enfim é isso, um beijo na bunda e um cheiro no suvaco de vocês, beijos até o mês que vem. 😘🫶
•°•
S/n Point of View
Bastille - 13:02PM
30/06/2024- espera! Vocês vão assumir o que vocês tem?! - fecho os olhos e afasto o celular com o grito da morena
- ela disse que quer assumir, e eu também acho que tá na hora de nós assumirmos publicamente.
- mas... - ela diz, como se soubesse que tinha alguma coisa amais
Incrível como ela me conhece tão bem.
- você sabe que eu sempre sonhei com aquele pedido brega cheio de flores e tudo mais, eu queria que a Thai fizesse isso pra mim mesmo sabendo que meu amor por ela não iria mudar em nada se ela fizesse ou não.
- ah amiga, eu encontrei a Pri esse final de semana no shopping e nós conversamos um pouco sobre você e a Thaisa sabe? Ela disse que a Thaisa é muito desligada pra essas coisas de relacionamento e pra captar o que as pessoas querem dela, mesmo que no esporte seja totalmente diferente.
- eu sei Mi, mas poxa, eu já tinha falado pra ela milhares de vezes que com relacionamento eu sou muito conservadora, que eu gosto dos pedidos formais e das frases bregas pegadas do Google, mas acho que ela não gosta disso.
- não fica pensando muito nisso S/a, isso só vai te machucar mais ainda. Por que você não abre a porta do seu quarto e fica mais feliz quando me ver?
- eu não vou cair nessa de novo Milena. - eu digo colocando meu celular apoiado na cama e no viva voz para escutar o que ela dizia
- e quem disse que nós estamos brincando viada? - a chamada é desligada no meio da frase porém consigo ouvir a voz do homem completar como se eles realmente estivessem aqui
Quando me viro, vejo Milena e Pedro com diversas malas e um sorriso emocionado no rosto. Eu imediatamente corri para eles e os abracei fortemente, sentindo o abraço dos dois ficar na mesma intensidade que o meu.
De longe vi Thaisa, que abriu a porta para eles sorrindo, feliz com a cena.
— quando vocês chegaram aqui? Por que não me avisaram que vinham?! - me afastei dos dois, sentindo a mão do homem passar no meu rosto para limpar as lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa Daher
FanfictionS/n é uma garota de apenas 19 anos que é apaixonada por vôlei, mais especificamente por uma jogadora a qual ela considera ser sua maior inspiração como pessoa. Apesar dos 18 anos de diferença, S/n sentia algo que nunca sentiu por ninguém em toda sua...