Promessas quebradas

987 110 56
                                    

S/n Point of View
Minas Gerais - 06:30AM
10/02/2024

Acordei com uma luz diferente e me remexi ao sentir o queimado em minha pele. Abri os olhos lentamente e observei os fios loiros bagunçados do meu lado, me recordando da noite passada.

Um sorriso imediatamente brotou em meu rosto e eu escondi meu rosto com a minha mão com vergonha. Não acredito que a minha primeira vez foi com ela...

Foi tão incrível...

Ela é incrível...

Perdida em meus pensamentos, vejo Thaisa se mexer na cama e em seguida seus olhos são abertos. Sorri para ela esperando que ela retribuisse porém tudo que ela fez foi me encarar sem esboçar nenhuma reação.

— bom dia. - tentei dar outro sorriso esperando sua retribuição mas quando não acontece eu paro de sorrir e a olho confusa - o que aconteceu? Não dormiu bem?

— o que nós fizemos ontem...foi-

— foi incrível. Você foi incrível, eu acho que-

— foi um erro. - ela me corta com tal frase e eu a olho tentando assimilar o que ela me disse

— o que? - sinto as lágrimas quererem descer do meu rosto - um erro?

— nós não deveríamos ter feito isso, foi errado. - nego rapidamente deixando que as lágrimas caíssem

— não foi errado, pra mim não foi um erro. - murmuro com a voz embriagada. Eu não acredito no que tá acontecendo comigo...

— mas pra mim foi. Você é mulher, dezoito anos mais nova que eu e eu sou comprometida, não deveríamos ter feito isso. É um desrespeito com o Rafael. - reviro os olhos e solto uma risada sarcástica

— deveria ter percebido que era um erro dois minutos antes de transar comigo. Quem você acha que eu sou? A porra de uma garota de programa que faz sexo sem sentimento?! - me levantei da cama tampando meu corpo nú com a colcha da cama - eu gosto de você e gostei do que aconteceu ontem, e eu tô pouco me lixando pra esse Rafael que se preocupa mais em trabalhar do outro lado do mundo do que em estar aqui com você.

Thaisa ficou em silêncio a todo momento, e eu soltei uma risada indignada ao ver que ela não diria nada.

Peguei minhas roupas com raiva e olhei uma última vez para a mulher, que me olhava com uma expressão triste.

— nunca mais olha na minha cara. - digo antes de sair do quarto, ouvindo seus chamados e em seguida sua mão puxando o meu braço - me deixa ir embora por favor, eu não consigo olhar pra você sem ter nojo de mim mesma... - murmurei com as lágrimas já impossíveis de serem evitadas - se achava tudo isso um erro por que fez isso? Por que me deu esperanças de algo irreal? Algo impossível na sua visão?

E novamente. Silêncio.

— não vem atrás de mim, me deixa ir embora com o mínimo de dignidade que eu ainda tenho. - ela me olha uma última vez antes de me soltar, e eu sem pensar duas vezes saio dali, sentindo o choro vir com força em minha garganta

Eu sou tão patética...

Thaisa Point of View
Minas Gerais - 06:35AM
10/02/2024

E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa DaherOnde histórias criam vida. Descubra agora