Notes°
Estou me preparando para fazer capítulos com bastante brigas e lenha na fogueira como vocês pediram :)
Depois não venham reclamar comigo viu? Vocês falam e eu obedeço, pediram pra balançar a fic, pois é isso que eu vou fazer 😈
(Ultimamente tô amando demais esse emoji, tô me sentindo uma velha de setenta anos que acabou de aprender a usar o WhatsApp)
S/n Point of View
Bastille - 07:07AM
28/06/2024O dia mal havia começado e Thaisa havia saído cedo do quarto. Quando acordei, a mulher já estava saindo do quarto com uma pressa fora do comum.
Passei praticamente a noite toda acordada, pensando no que poderia ser que Thaisa está me escondendo. Pensei na minha mãe e essa loucura dela querer encontrá-la, mas acredito que ela não iria fazer algo que eu deixei bem claro não querer saber.
Só eu sei o quanto isso machucou a minha vida. Só eu sei como foi difícil pra aceitar o que ela tinha feito comigo. Pra aceitar que ela me abandonou porque simplesmente não me amava.
Eu me arrumei como todos os dias, tomei um banho, fiz minha maquiagem bem leve, arrumei meu cabelo em um coque desajeitado e coloquei uma roupa simples para o dia.
(Look na mídia)
Ao chegar no refeitório do restaurante, podia sentir o cheiro de pão e croissant que emanava por todo o ambiente.
Encontrei por um acaso Nyeme tomando café com algumas outras jogadoras e decidi me juntar com elas.Mesmo com vergonha Nyeme me apresentou a todas elas, e mesmo notando a minha vergonha todas elas me fizeram eu me sentir acolhida. A que mais gostei dali foi uma tal de Carolana, coisa assim. Ela era engraçada e fazia piada com tudo, inclusive aproveitava toda possibilidade de irritar Nyeme porque segundo ela, "Nyeme não tinha paciência pra nada".
Perguntei para elas se elas tinham visto Thaisa porém nenhuma delas havia visto, e até perguntaram porque ela acordaria tão cedo sendo que o treino só começaria às sete e meia.
Foi aí que uma luz se ascendeu em minha cabeça.
Quando Thaisa ficava brava ou preocupada com algo, ela saia de manhãzinha bem cedo pra a quadra do apartamento da sua casa (que por sinal vive vazia) e quando eu olhava pela janela, via ela treinando como se dependesse de sua vida. Então, o único lugar onde eu imaginei que ela pudesse estar era na quadra do hotel.
Cheguei na quadra e observei ao redor a procura de Thaisa, encontrando a loira falando com alguma mulher que estava de costas para mim.
Seus cabelos eram longos e bem escuros e sua estatura era bem alta, quase da altura de Thaisa. Ela tinha trajes caros e de luxos e em seus pés um Louboutin preto enfeitava seu look. Ela com certeza tinha bom gosto.- amor? - chamei a mulher que me olha, automaticamente a mulher se vira e posso ver seus olhos brilharem ao me ver. Eu conheço ela? - quem é ela? - apontei pra mulher em questão que rapidamente desfez seu sorriso me olhando com tristeza
- sou Andrea, prazer em conhecer você. - Andrea...esse nome não me é estranho...
- Andrea? - perguntei mais para mim mesma do que pra ela, vendo ela sorrir em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa Daher
أدب الهواةS/n é uma garota de apenas 19 anos que é apaixonada por vôlei, mais especificamente por uma jogadora a qual ela considera ser sua maior inspiração como pessoa. Apesar dos 18 anos de diferença, S/n sentia algo que nunca sentiu por ninguém em toda sua...