próxima fic

466 41 17
                                    

Então galera, eu estou escrevendo duas histórias além dessa pra vocês, uma da Rosamaria e a outra da Pri Daroit e eu quero que vocês leiam a descrição de cada uma pra saberem qual eu devo postar primeiro.

(Lembrando que eu só irei postar depois que eu terminar essa, mas sou ansiosa demais pra esperar e quero saber a opinião de vocês)

O primeiro é o da nossa Rosinha:

Uma nova chance para amar - Rosamaria Montibeller

Nascida em uma das famílias mais influentes do Brasil, S/n sabia das responsabilidades e deveres que um dia, teria que assumir.

Sua mãe, Carolina, nasceu rica e sempre teve tudo o que sempre quis. Sendo a típica esposa de empresário que adorava fazer as unhas e viajar com as amigas no seu jatinho particular e não se interessava nem um pouquinho pelos negócios do marido, ela não escondia nem um pouco o quanto amava a vida de esposa troféu, assim como todas as suas amigas.

Já seu pai, por outro lado, ensinou a seus filhos tudo aquilo que sua mãe abominava, como por exemplo a não julgar os outros pela aparência e criticar aquele que não tem nada.
E apesar de ser a favorita por seu pai, sentia de longe a rejeição de sua mãe que aos poucos foi se tornando um problema para ela.

Depois de conhecer Nicholas, S/n sentiu que finalmente toda aquela falta de amor poderia enfim, ser preenchida pelo amor do rapaz, e mesmo não sabendo suas reais intenções, se entregou de corpo e alma ao homem que aos poucos foi consumindo sua mente até que ela estivesse completamente apaixonada por ele.
Porém, os planos de Nicholas acabam dando errado quando S/n assume estar grávida dele.

E agora, sozinha e com um bebê que com certeza acabaria com a reputação de sua família perfeita, S/n estava sem rumo e sem nenhuma rede de apoio.

Entretanto, no meio de toda essa loucura, ela conhece Rosamaria, uma jogadora de vôlei que mudará completamente não só a sua vida como a de todos a sua volta.

E o segundo é o da Pricininha amor:

Acredite em nós - Pricila Daroit

Com uma reputação impecável no meio jurídico, S/n Hussain era uma das maiores advogadas e mais temidas de todo parlamento brasileiro e até mesmo internacional.
Famosa por não perder nenhum caso desde quando começou a exercer seu cargo no maior escritório de advocacia do país.

Entretanto, ela não conseguia acreditar que havia sido selecionada diretamente pelo seu chefe para cuidar de um simples caso de uma mulher que estava sendo processada por uma ex namorada maluca, sem saber que no final acabaria apaixonada pela mulher a qual ela teria que defender.

Apesar de sempre seguir à risca tudo o que fazia e sempre pensar duas vezes no que fazer para nunca ser anti profissional em sua profissão, ela não poderia negar o quanto a loira a atraía, sendo capaz de fazê-la largar tudo, de esquecer toda sua luta e tudo o que teve que fazer para chegar onde chegou apenas para poder estar com ela.

Qual vocês querem que eu publique primeiro?

Tenho certeza que vocês vão amar as duas! Eu estou fazendo o primeiro capítulo das duas e já estou amandooo

Depois delas já tenho uma ideia em mente de uma pra nossa Betinha (a minha favorita, com licença) mas ainda não sei como montar ela.

E me respondam também se vocês gostaram da proposta, eu sinceramente não gosto de já começar fanfics falando sobre gravidez e tudo mais, mas já tinha essa ideia a um bom tempo e queria tirar da mente, então achei que a Rosinha era as melhor opção pra fazer a minha personagem do casal.

Só isso mesmo, prometo postar um capítulo logo logo pra vocês ;)

Boa noite e sonhem comigo 😘🔥🔥🍑🍑🍆🍆

E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa DaherOnde histórias criam vida. Descubra agora