Uma noite diferente

1K 113 84
                                    

S/n Point of View
Minas Gerais - 23:02PM
09/02/2024

O caminho até a casa de Thaisa foi calmo, conversávamos sobre tudo e era leve falar com ela. Com Thaisa sentia que não precisava fingir que gostava dela, ou que precisava fazer algo para agradá-la, eu só podia ser eu mesma perto dela sem ter medo que ela me julgasse.

Isso era libertador, mas um pouco assustador também.

Eu nunca me senti assim, nem com meu pai nem com ninguém. Ouso dizer que nem com Pedro e com Milena me senti tão leve quanto me sinto com Thaisa.
É diferente, e é um diferente bom, de certa forma.

— eu vou pegar um pijama e toalha pra você, pode ficar a vontade. - ela diz assim que nós duas entramos na casa

Observei atentamente cada pedaço da sala, cada centímetro e cada móvel que havia ali. Ela tinha uma televisão grande que ficava presa na parede, uma mesinha entre o sofá cinza e a rack que continha muitas plantinhas pequenas e aparentemente falsas, apenas pra dar um charme.
A sala era suspensa com a sala de jantar e tinha uma mesa preta de vidro muito bonita que também tinha uma planta falsa no meio, dando um ar de “casa de vó”, como costumo chamar casas com muitas plantas.
Um quadro dela enfeitava o corredor para os quartos onde haviam mais dois quartos,
os quais acredito ser o do banheiro e o do quarto de hóspedes.

— gostou? - me assusto com a voz da mulher que sorriu ao me ver analisando a foto

— é muito bonita. - digo observando aquela foto como se fosse a oitava maravilha do mundo

— a modelo agradece o elogio. - dei um sorriso leve - eu não tenho pijama pequeno mas eu peguei um pijama da minha mãe, acho que vai servir em você. - ela me entrega um pijama e eu sorrio agradecendo - o banheiro fica ali e a toalha já está lá dentro, tem escovas de dente dentro do armário embaixo da pia.

Agradeço e entro dentro do banheiro vendo todas as coisas organizadas, o que é estranho pra mim visto que minhas irmãs parecem animais quando se trata de banheiro e quarto. A sala de casa só é organizada porque quase ninguém fica lá. Me senti levemente atacada ao ver o quão organizada Thaisa é com suas coisas, uma coisa que eu pretendo ser quando me mudar daqui a alguns anos.

Thaisa Point of View
Minas Gerais - 23:22PM
09/02/2024

Me sentei no sofá e soltei um suspiro fundo pensando no que exatamente eu estava fazendo.
A minha casa é como se fosse meu refúgio, meu lugar de paz e meu momento só meu, e nunca deixei ninguém além da minha família e o Rafael entrarem aqui porque é justamente um momento meu comigo mesma. Mas...por algum motivo eu queria que ela viesse.
Queria que ela conhecesse além da Thaisa jogadora e além da ídola que ela conhece pelas entrevistas e sites de fofocas.

Mas eu não entendo por que eu fiz isso.

Nunca me aconteceu isso, e eu estou estranhando muito pra falar a verdade.

Deixei aqueles pensamentos de lado e me levantei para ir preparar alguma coisa para nós comermos. Eu amo cozinhar, principalmente pras pessoas. É muito revigorante e gostoso fazer isso e ver a satisfação no rosto das pessoas. Acho que desde que eu era pequena que eu gosto de cozinhar pras pessoas, acho que se não fosse jogadora de vôlei eu com certeza seria cozinheira.

E Se Eu Te Disser Que Eu Te Amo? - Thaisa DaherOnde histórias criam vida. Descubra agora