(:Chapter 23:)

50 6 31
                                    

Pov.narradora

Após o nosso casal favorito terem descansado eles ainda aproveitaram, um pouco da banheira do "paraíso" que eu havia lhes dito no capítulo anterior. Bendy estava deitado relaxado no peito de Cuphead que distribuía beijos em seu pescoço.

Bendy: Você não cansa hein~ -dizia brincando com o mesmo

Cuphead: Eu *beijo* não *beijo* consigo *beijo* resistir, você é perfeito~- diz com as mãos em sua cintura- Mas sério, eu precisava me distrair mesmo~

Bendy: Percebi~-diz o abraçando- Nós estamos passando por tanto coisa, por fora estamos bem, mas por dentro tenho medo~

Cuphead: Eu também tenho, ainda mais agora pelo o aconteceu mais cedo~-diz retribuíndo o abraço- Mas eu se eu tiver você ao me lado eu vou ficar bem~-beija o pescoço de Bendy

Bendy: Safado~-diz relaxando- Se sente melhor?~

Cuphead: Claro, com você tudo fica melhor~- diz brincando com seus cabelos

Bendy: Bobo~

Cuphead: Mas e você está bem? Eu não te machuquei certo?- diz tocando seu rosto

Bendy: Não, eu estou bem~-se vira- Eu até repetiria se não estivesse tão cansado~

Cuphead: Droga! Você é impossível!- diz  deitando sua cabeça no ombro do menor- Mas eu concordo também estou cansado vamos comer e dormir mais um pouco~

Bendy: Vamos sim~-diz saindo da banheira

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de comerem, os dois vão se deitar. Entretanto o CAPETA não tinha tempo pra descansar. E enviou mais de seus diabinhos para atormentar o casal. Querendo descobrir as fraquezas dos nossos amados, ele decidi mandar um ser TERRÍVEL.

Muitos podem nunca ter ouvido falar dela, mas saiba que ela já visitou CADA...UM...DE...VOCÊS!

Um espírito cruel e vil de uma velha, com cabelos embaraçados, garras afiadas, uma boca cheia de dentes, pés enormes; que se esqueira nos telhados das casas, vagando por aí em busca de além sua SEDE MALIGNA.

ELA....







É....













A.....

                        🦶🏿 PISADEIRA🦶🏿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        🦶🏿 PISADEIRA🦶🏿

(Eaí vocês conhecem essa lenda?~)

O espírito que fica nos telhados, obsevando as pessoas dormirem, para se alimentar de seus pesadelos. Ela prefere que suas vítimas vão dormir de barriga cheia, pois acredita-se que isso os torna quase difícil de fugir de suas paralisias.

E assim que a madrugada caiu, a Pisadeira entrou em ação, ela rastejou até o quarto do casal, subiu em cima da cama e pisou seu pé em cima do peito de Bendy. Que no mesmo instante ficou paralisado, mesmo estando acordado sonhando com seus piores pesadelos.

•In The nightmare•

Assim que o menor sentiu aquele aperto congelante em seu peito, sua mente só conseguia pensar em escuridão. O lugar era um completo breu, frio, e sussurros de vozes diferentes, algumas vezes ele escutava gritos que o arrepiava até a espinha!

Ele não entendia oque estava acontecendo, apenas sabia que não podia ser algo bom. Quando se vira o mesmo vê Ozzy e feliz corre para abraçá-lo, porém ao abraçar seu "pai" sentiu algo estranho como um líquido pesado e fedido e ao abrir os olhos seu rosto ficou pálido!

Com uma expressão aterrorizada, Bendy viu uma das pessoas que mais amava cair ao chão morto, seu corpo estava se decompondo, dava pra ver até os ossos, tinha pequenos insetos se alimentando da carne podre.

Nesse momento ele sente um outro arrepio, ouvindo gritos de pessoas apavoradas, não podia negar era a melodia do INFERNO. O mesmo não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, enquanto aquela mulher pressionava o pé fortemente em seu peito, ao mesmo tempo que sorria loucamente.

•Out Of The Nightmare•

~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov.Cuphead

Por mais que eu estivesse feliz por ter um noite maravilhosa, podia sentir um calafrio, ar de mistério e suspense. E isso me impediu de dormir, me virei tentando abraçar Bendy, entretanto senti ao pesado e gelado que tinha uma certa força. Sentindo isso eu abrir os olhos rapidamente e vi ela a Pisadeira!

No mesmo instante, vendo que um havia acordado ela me atacou, usando suas garras um meu pescoço para me enforcar.

Bendy: AAAAAAAAAAAAAAHH!-diz acordando do pesadelo- Oque?! Cuphead!-disse surpreso ao ver aquela coisa em cima de mim

Cuphead: A-Ajuda a-a-aqui!

Ele usou seus tentáculos para me ajudar, mas aquela demônia pulou e o atacou por trás. Ela era rápida e tinha uma força impressionante, pude perceber isso quando a golpiei e a mesma revidou rapidamente me jogando da janela do quarto. Bendy se teletranportou e foi com tudo pra cima dela, que tentava quebrar meu pescoço.

Pov.narradora

O menor usou sua tinta para criar uma espada e tentou desferir um golpe na aparição, cortando seu braço, mas ele se regenerou de forma rápida. Obviamente isso os assustou dois, mesmo assim ainda continuaram lutando.

Bendy: Merda! Por que não amanhece logo?!-diz esquivando do golpe da Pisadeira

Cuphead: Meus Deuses eu devo ter jogado PEDRA NA CRUZ! EU SÓ QUERIA FUDER!!!

Bendy: CALA A BOCA IMBÉCIL!

Pov.narradora

•Enquanto isso com os outros•

Alice: Oh Deus~-diz preocupada- Eles ainda não voltaram~

Boris: Eu já liguei e não me deram retorno!

Mugman: Isso não bom!- diz andando pro lado e outro

Chalice: Eles não devem estar muito longe, vamos procurá-los!

•De volta ao casal•

A luta era intensa, e a cada momento parecia que nunca iria acabar, era torturante, a Pisadeira era forte e rápida, os atacava sem dó. Até o momento que ela pegou Bendy, puxou brutalmente seus cabelos e o deitou no chão apertando seu pescoço ameaçando quebrá-lo.

Cuphead fica irritado e ele poderia perder o controle de novo. Vendo isso Bendy ficou preocupado e tentou convencer Cuphead de que aquilo não seria bom.

Bendy: Cups! Cups! Não! Se controla!-a Pisadeira aperta mais forte- AAAHGR! NÃO D-EIXA A SUA R-RAIVA TE CONTROLAR!

Quando ele iria avançar para atacar a Pisadeira, o Sol nasceu fazendo a mesma recuar de volta para as sombras, deixando Bendy livre. Que correu ao encontro de Cuphead e o abraçou firmemente. O mesmo o segurou firme checando pra ver se o menor não tinha nenhum ferimento grave.

Cuphead: Vamos voltar temos que pegar nossas coisas e ir embora~

Eles se levantam e voltam para o quarto pegam suas coisas e saem voltando pra cidade, encontram seus irmãos que estavam preocupados e obviamente tomaram muitos esporros.

C
O
N
T
N
U
A

♤◇Partners In Crime◇♤ Onde histórias criam vida. Descubra agora